FANDOM


AdamNPC
Adam Charmichael



Interpretado por: Boyd Holbrook
Jogado por: NPC


  • Nome completo: Adam Morgan Carmichael
  • Data de Nascimento: 21 de Setembro de 1982
  • Local de Nascimento: Monmouthshire, Gales
  • Raça: Sangue Puro
  • Relacionamento: Solteiro
  • Patrono: Lobo
  • Varinha: 30cm, Sabugueiro, Corda de Coração de Dragão, feitiços de ataque, inflexível

Adamwand

Biografia Edit

Infância Edit

Teve uma criação rígida. Seus pais contrataram tutores e desde pequeno aprendeu inglês, galês e irlandês. Foi para a Escolhinha de Magia Pelúcio Mágico quando tinha quatro anos de idade e lá aprendeu latim e francês. Na escola teve vários amigos, todos com famílias aprovadas por seus pais para mantê-lo sempre próximo as famílias de elite.

Demonstrou magia antes mesmo de entrar na Pelúcio Mágico, o que fez com que tivesse também aulas preparatórias de feitiços, aprendendo a manusear varinhas de brinquedo como se fossem varinhas reais, tendo ênfase em Latim Mágico.

Seu pari sempre foi muito ausente, ocupado com seus negócios e reuniões, mas sua mãe sempre esteve bem mais presente. Ao mesmo tempo que era rígida com Adam para não decepcionar o marido, o acobertava deixando ele ter algumas regalias e agir como uma criança normal.

Vida Escolar Edit

Adamlile
  • Escola: Hogwarts
  • Casa: Sonserina

Foi facilmente selecionado para a sonserina, legado de seus pais. Encontrou um grupo de alunos que haviam estudado com ele na Pelúcio e mantiveram a amizade e logo seriam um dos grupos mais odiados e desprezados de Hogwarts, sempre provocando mestiços e sangues-ruins e provocando brigas.

Mesmo assim, por ser bonito e talvez justamente por fazer o gênero de bad bay, as garotas suspiravam por ele quando ele olhava, ainda mais quando agia todo canalha. Começou a ter casinhos bem cedo, inclusive com garotas mais velhas, mas nunca se apegou a nenhum delas, usando todas as garotas para o seu prazer.

Teve um casinho mais importante em Hogwarts com uma grifinória, Líle Ó Direáin. Os dois viviam brigando e sempre terminavam as brigas em amassos nas salas vazias, mas nunca oficializaram a relação, chegando a sequer deixarem que outros vissem os dois juntos, sempre que se pegavam era em locais vazios ou em segredo. Foi com ele que Líle perdeu sua virgindade e mesmo sendo canalha, Adam nunca comentou com ninguém nem adicionou Líle nas suas listas de "Já peguei".

  • N.I.E.M.s:
    • Poções: B
    • DCAT: B
    • Feitiços: E
    • Runas: A
    • Adivinhação: E
    • Transfiguração: B


Vida Universitária Edit

  • Universidade: Sileas
  • Formado em: Artes Musicais e Artes Performáticas
  • Fraternidade: Chimaera
TrupeLile

Trupe do PMM, 2007

Fez duas faculdades consecutivas e em ambas as ocasiões participou da Trupe PMM. Sua primeira graduação foi Artes Musicais e chegou a formar uma banda enquanto estava em Sileas, chamada Wicked, porém a banda se desmembrou antes que chegassem o sucesso e em partes por culpa de Adam, que transou com a namorada do baterista, Eoin. A versão oficial do fim da banda foi a formatura de Eoin e Danny. Continuou a graduação, reestruturando a Wicked depois de um bom tempo tocando solo no Aill Trá's de vez em quando com a ajuda de James e Flynn, membros da primeira versão da banda, adicionando à ela Ryan que ficou no lugar de Mike que também se formou. Engatou uma graduação na outra, aumentando sua faculdade com créditos de Artes Performáticas necessitando cursar por menos tempo por já ter créditos cursados quando fazia Artes Musicais referentes ao ciclo básico.

Quando cursava Artes Performáticas se tornou presidente do PMM, já tendo participado do clube desde seu primeiro ano da primeira graduação e atuou como diretor e ator nas peças da trupe. No seu segundo anos reencontou Líle, com quem tivera o mais próximo de uma relação quando ainda estudava em Hogwarts. Os dois viviam brigando, mostrando que nada havia realmente mudado na relação deles. Em uma das brigas, quando estavam sozinhos no Teatro Byrne, Líle começou a chorar e contou para Adam tudo sobre Igor, conseguindo finalmente colocar pra fora o que estava sentindo desde que ele morrera. As brigas continuaram, mas era perceptível que Adam havia mudado sua postura em relação à Líle, não pegando tanto no pé dela quanto antes. Assim como em Hogwarts, as discussões sempre acabavam em amassos, mas nenhum dos dois tinha temperamento para ter algo fixo, então nunca chegaram a rotular a relação dos dois. Quando Líle se formou se despediu de Adam e desde então Adam nunca mais a viu.

Adulto Edit

Formou-se um ano depois de Líle e começou a trabalhar com teatro, formando sua própria Trupe. Embora não seja mais sua prioridade, não são raros os shows da Wicked, que lançou recentemente seu segundo album. Adora viajar, por isso sua trupe faz turnês internacionais, sempre coincidindo com a turnê da Wicked. Embora more em Gales com a mãe oficialmente já que nunca comprou uma casa, não gosta de se acomodar e tem sempre uma peça pronta para ser produzida quando a anterior acaba.

Continua sendo cafajeste e safado, sai com todas as fãs que lhe dão mole tanto da Wicked quanto do teatro, mas nunca sai duas vezes com a mesma mulher para evitar complicações na sua vida.


Parentes Edit

Pai: Arthur Thomas Carmichael
Edit

Empresário e comerciante, era dono de uma loja de artefatos bruxos e durante muito tempo trabalhou com artefatos de artes das trevas, revendendo-os em segredo para bruxos seletos, trabalhando com companhias internacionais de artes das trevas, sempre em segredo, sem nunca ser pego pelo Ministério Inglês. Foi Sonserino e desde pequeno sabia que seu destino era se casar com Bella, então ainda em Hogwarts a pediu em namoro para se conhecerem melhor e tornar mais fácil a convivência quando fossem obrigados a se casar.

Com a sua morte há dois anos atrás a empresa foi vendida pois nem Bella nem Adam queriam cuidar dos negócios.

Mãe: Bellatrix Helena Diedorf
Edit

Modelo famosa, foi agenciada pela La Femme Fatalle de Londres e se tornou amiga da dona da agência, Cecille Depailler. Graças a sua profissão viajava muito e por isso deixou Adam estudar na Pelúcio Mágico como Arthur desejava, pois sabia que não poderia cuidar dele para sempre. Embora fosse rígida, seu jeito artista de ser sempre fez com que entendesse as travessuras e as máscaras que Adam usava para esconder seus sentimentos, entãos empre dava um jeito de acobertá-lo para Arthur não tornar a vida do filho um inferno.

Aparência Edit

Loiro, tem os cabelos bem claros, num tom platinado. Sua pele também é clara e lisa, sem sardas. Às vezes deixa a barba crescer um pouco mais, mas sempre está com alguma barba, nunca ficando com o rosto sem pêlos. Usa seus cabelos num estilo bem diferente de acordo com seu humor e é viciado em feitiços de transfiguração humana, mantendo os cabelos curtos num dia e longos no dia seguinte. É raro, entretanto, encontrá-lo com os cabelos muito curtos.

Vaidoso, pensa cuidadosamente cada peça do seu guarda-roupa e não sai de casa sem conferir o visual. Gosta de acessórios, principalmente chapéus e gravatas e usa roupas escuras, botas masculinas e muito jeans escuro e destruído, misturando-o com camisas sociais. É elegante, chama atenção e é bonito, então usa isso a seu favor.


Personalidade Edit

Canalha, safado e cafajeste. Super galanteador, trata todas as mulheres como se fossem se tornar a única de sua vida, apesar de ter várias. No fundo no fundo todas elas sabem que serão apenas mais uma, mas não resistem ao charme de Adam, o que o deixa ainda mais safado e metido. Extremamente egocêntrico, é vaidoso, se importa com sua aparência e embora aja como se fosse sempre lindo naturalmente perde um bom tempo escolhendo suas roupas, acessórios e cortes de cabelo.

Implicante, mimado e irritante, odeia não ter razão. Levemente preconceituoso, embora não tanto quanto os pais, prefere estar com sangues puro apenas. Não gosta de se misturar, é elitista e abusa da sua reputação. Usa as pessoas e as manipula.



Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.