FANDOM


Ailishboratto
Ailish Boratto



Interpretado por: Jessica Stam
Jogado por: Renata


  • Nome completo: Ailish Boratto
  • Data de Nascimento: 13 de Novembro 1995
  • Local de Nascimento: Londres, Inglaterra
  • Raça: Sangue-puro
  • Relacionamento: Solteira
  • Patrono: Nunca conjurou
  • Varinha:
    • Salgueiro
    • 20 cm
    • Pouco flexível
    • Pena de Fênix
    • Especializada em tranfiguração


AilishBwand

Biografia Edit

Infância Edit

Filha mais nova, de uma familia com três irmãos e uma irmã, Ailish chegou de surpresa, mas foi bem recebida, apesar do casal ter gerado Audrey há pouco tempo. Seus irmãos mais velhos sempre tomaram conta dela e de Aud e as mimaram muito. O vínculo com sua irmã é muito forte, as duas tem idéias parecidas e Ailish parece uma cópia de Audrey, por ser extremamente parecida com ela em seus gostos e manias. Seu pai tem muito ciúmes das filhas, seus irmãos também. Desde pequena pegou gosto pelos livros e constantemente está com um.



Vida Escolar Edit

  • Escola: Hogwarts
  • Casa: Corvinal

Não tem muitos amigos por ser meio calada. Se deu bem na corvinal justamente por isso, apesar de seus irmãos implicarem por não ser grifinória como eles. Até então, nunca pegou detenção, sendo uma aluna exemplar. A pessoa com quem mais falava na Corvinal era sua irmã e agora que ela se formou, está meio sem rumo.

No final do seu quinto ano começou a namorar com seu melhor amigo, Sebastian Cooper e estão juntos até então.

Embora ame quadribol e jogue com os irmãos quando está em casa, nunca fez testes para entrar pro time, preferindo dar astenção à sua vida acadêmica.
Está no sexto ano e foi aprovada em todos os seus NOMs, cursando então: Feitiços, Poções, Herbologia, Trato das Criaturas Mágicas, História da Magia, Astronomia, DCAT e Transfigurações no sexto ano que está para começar.

Nunca comentou com ninguém, mas seu sonho era ser monitora de Hogwarts e o foi no quinto ano, já que desde que entrou pro colégio admira todos os monitores de sua casa, sempre respeitando-os e defendendo-os dos colegas que levavam detenção. Quase sempre repreende os amigos quando eles vão fazer algo contra as regras, avisando que podem perder pontos, receber detenções e, em alguns casos, dramatiza, dizendo que poderiam até ser expulsos.

É muito chata com as regras dentro do castelo e tenta cumpri-las o máximo possível, motivo pelo qual nunca pegou detenção.


Parentes Edit


Seus pais se conheceram como inimigos. A organização de Anna nunca achou que o Ministério fizesse o mínimo para a preservação de qualquer raça de animal mágico, em especial os dragões. Mesmo de lados opostos, a radicalidade de Anna não pode resistir. Se apaixonaram e tiveram filhos, não são legalmente casados apesar de viveram ha mais de trinta anos juntos. Até hoje há discussões na casa por questões dos animais, mas os filhos já se acostumaram.

Pai: Christopher Boratto Edit

Bruxo. Trabalha na diretoria da sessão de Criaturas Mágicas do Ministério.


Mãe: Anna Florência Edit

Bruxa. É formada em veterinária e trabalha numa organização desvinculada ao ministério que busca a preservação do Rabo Córneo Húngaro.



Irmãos Edit

É de uma família grande e relativamente bem de vida, tendo alguns quatro irmãos. Seus irmãos são todos mais velhos e já formados em Hogwarts, alguns já se formaram em faculdades de magia. São eles:

  • Thomas: 32 anos, estudou em Hogwarts e foi da Corvinal assim como Audrey e Ailish. Trabalha junto com o pai e vai se casar esse ano com uma trouxa que conheceu numa viajem de trabalho à França.
  • David: 30 anos, estudou em Hogwarts e foi da Grifinória. Apanhador da sua época é vidrado com Quadribol. Jogou profissionalmente até os 23 anos e depois desistiu. Hoje treina crianças numa escolhinha numa vila bruxa no interior da Grã Bretanha.
  • Leonel: 21 anos, se formou pela Grifinória quando Audrey era so quarto ano. Enquanto ficou em Hogwarts com a irmã não a deixou em paz, sempre cumprindo sua missão de irmão mais velho e a vigiando. Deixou a posição de capitão do time de quadribol no ultimo ano para se dedicar aos estudos. Na posição de goleiro, sempre se deu muito bem com todos, principalmente garotas.
  • Audrey: 19 anos, foi Corvinal e muito dedicada aos estudos. Alegre e engraçada entre amigos e familia, saiu de Hogwarts há dois anos indo para CLAN cursar Medicina.


Aparência Edit

Pele bem branca, parece ser mais velha, por não se portar como uma adolescente "normal". Possui olhos azuis bem claros e cabelos loiros, mas já os tingiu com poções e feitiços. Pesa 1, 73 e tem 52 kg. Quando não usa vestes bruxas ou uniforme de Hogwarts, costuma se vestir bem casual, jeans e camiseta. Só quando vai sair com a irmã ou com a mãe é que se arruma mais, para não parecer tão moleca e relaxada.


Personalidade Edit

Um pouco mimada, sempre teve tudo o que queria. Meio tímida e quieta, ama ler e sempre preferiu estar sozinha do que em locais com muitas pessoas. Não sabe lidar com garotos e fica absurdamente sem graça quando está com um. Gosta de quadribol, mas prefere se dedicar aos estudos, deixando para jogar apenas com os irmãos quando estão todos em casa. Apesar de absurdamente tímida, se torna uma pessoa descontraída e até mesmo louca quando consegue relaxar na presença dos poucos amigos que tem. Adora implicar com as pessoas, se irrita muito fácil e seu humor muda radicalmente quando provocada, se irritando, ficando mimada ou simplesmente ignorando a pessoa. Odeia ser contrariada.



Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.