FANDOM

Aleera
Aleera Varanese

Interpretado por: Unknown
Jogado por: Rebs

  • Nome completo: Aleera Ceres Varanese
  • Apelido: Ale
  • Data de Nascimento: 21 de Setembro de 2012
  • Local de Nascimento: Castiglione della Pescaia, Grosseto, Toscana
  • Local de Residência: Castiglione della Pescaia, Grosseto, Toscana
  • Raça: Sangue Puro

Biografia Edit

Infância Edit

História do personagem do nascimento até a ida para escola bruxa.

Parentes Edit

Pai: Aronne Varanese Edit

Filho de Aldrich Ashling e Sienna Varanese. Seu pai, tio de segundo grau de Rowan, é presidente do Bowtruckle Naturale Politikós (filial de um partido político bruxo) e estava em campanha na Itália quando conheceu Sienna. A jovem bruxa o encantou de tal forma que dois meses depois Aldrich mudou-se para a Itália, terminando seu casamento com Julie Spryth, deixando a mulher e a filha Katrina na Inglaterra com uma generosa pensão. Nove meses depois nascia Ehno e dois anos depois, Aronne, seguido de Trilby no ano seguinte.

Dedicou-se à política e ao combate mágico, participou do Clube de Duelos de Beauxbatons, sendo aluno da Pouvoir e cursou Noskort, sendo da Centaur. Pouco depois de formado, assumiu o cargo de professor de Técnicas de Combate e paralelo à isso continuou trabalhando no BNP e nos seus livros de Artes das Trevas e Técnicas de Combate Mágico.

Mãe: Rowan Varanese Edit

Filha de Alric Ashling, aborto em uma extensa família de sangue puro, e Ailis O'Toole. Alric é dono de um boticário que atende à trouxas e bruxos e Ailis trabalha no Departamento de Cooperação Internacional em Magia do Ministério da Magia Irlandês. Foi criada pelos avós paternos e demonstrou magia desde pequena. Visitava sempre seus familiares, em especial os Varanese.

Foi da Corvinal, ganhou o Torneio Tribruxo e obteve excelentes NOMs e NIEMs, apesar disso não se formou em Noskort, pois abandonou a faculdade quando engravidou dos trigêmeos. Focou-se então na política e na publicação de livros, tanto de ficção, voltados para crianças bruxas, quanto de Tenebrologia e Sociomagia.

Irmãos Edit

Aparência Edit

Tem olhos azuis, assim como os pais e os irmãos. Puxou os cabelos da mãe, tendo seus fios num tom bem laranja e, aparentemente, lisos iguais aos de Rowan. Tem um rosto redondado e um sorriso com covinhas.

Personalidade Edit

A personalidade e as peculiaridades do personagem.

Ad blocker interference detected!