FANDOM

Aleksandradragoslav
Aleksandra Dragoslav

Interpretado por: Kim Cloutier
Jogado por: Rebs

  • Nome completo: Aleksandra Yulia Dragoslav
  • Data de Nascimento: 27 de Julho de 1994
  • Local de Nascimento: Ion Corvin, Constanţa, Romênia
  • Raça: Sangue puro
  • Relacionamento: Solteira
  • Patrono: Corvo
  • Varinha: Pêlo de rabo de Testrálio, carvalho, 29cm, feitiços de proteção.

Aleksandra wand

Biografia Edit

Infância Edit

Nasceu e foi criada em Ion Corvin, na Romênia. teve uma infância relativamente feliz, apesar de muito rigorosa. Seus pais fizeram questão que tivesse tutores lhe ensinando alguns idiomas, como inglês, finlandês e alemão, além, claro de romeno. Além das aulas de idiomas, estudava História da Magia, teoria de Artes das Trevas, runas e poções.

Constantemente viajava para visitar os avós, tanto paternos quanto maternos e sua avó materna que durante muito tempo dançara num ballet bruxo a ensinou a dançar, embora fosse uma das coisas que Aleksandra mais odiava. Mesmo assim, não reclamava das aulas, embora mentalmente matasse seu irmão gêmeo, Mihail, por ter aulas mais interessantes com o avô, como artes das trevas, matéria pela qual sempre foi apaixonada.

Como conseqüência do tipo de criação que teve, sempre que desobedecia uma regra era castigada através de feitiços e agressões, sendo impedida de ter contatos externos ou outras formas de ser penalizada por seus erros e transgressões.

Vida Escolar Edit

  • Escola: Durmstrang
  • Casa: Valkyrie

Ao entrar em Durmstrang foi obviamente selecionada para Valkyrie, mesma casa para qual sua mãe havia ido, o que não foi surpresa alguma já que é sangue puro e todos sabem os motivos por trás da seleção.

Nos primeiros anos em Durmstrang aumentou ainda mais seus conhecimentos em Artes das Trevas e História da Magia, sendo estas as matérias que mais gosta, além, é claro, de Poções e Feitiços, nas quais tem excelentes notas.

Pensou em jogar quadribol, mas decidiu que poderia fazer mais proveito de seu tempo se o gastasse dedicando-se ao estudo e desenvolvimento de poções e de feitiços de Tenebrologia, principalmente os de ataque.

Parentes Edit

Pai: Basarab Dragoslav Edit

Autoritário, cresceu em uma família onde seu pai dava as ordens e todos obedeciam e repetiu o processo com Ilona e Aleksandra, comandando cada passo da vida da mulher e da filha. Dono da Dragoslav Importată şi Exportare, uma empresa de importação e exportação, trabalha com todo o tipo de gente, mas nunca incentivou Aleksandra a ter amizades que não fossem Sangue Puro. Tradicional, é incapaz de aceitar que possa estar errado.

Mãe: Ilona Dragomir Edit

Séria, Ilona nunca foi uma mãe com instinto materno aflorado. Sempre amou a filha, mas nunca demonstrou com gestos carinhosos. Por trabalhar com dragões, sempre teve um jeito bruto, sem ter o menor tato. Fez de tudo para que Aleksandra seguisse seus passos e entendesse os conceitos de pureza de sangue, sempre falando para ela que mestiços e sangues-ruins seriam sua ruína quando resolvesse formar sua própria família.  É Chefe da Subdivisão de Pesquisa e Limitação de Dragões do Departamento para a Regulamentação de Criaturas Mágicas do Ministério da Magia da Romênia.

Irmão: Mihail Dragoslav Edit

Ver ficha: Mihail Dragoslav

Aparência Edit

Branca, magra e alta. Possui seios fartos, pernas delineadas, cintura fina e corpo extremamente curvilíneo. Seus olhos são azuis esverdeados, com algumas sardas logo abaixo deles, ao longo do nariz e nas bochechas. Tem os cabelos castanhos cortados num corte clássico e simples e com poucas ondulações, quase lisos.

Gosta de usar roupas escuras, sobretudos de pele e de couro e calças justas, com botas. Raramente usa roupas claras ou muito coloridas, preferindo um visual neutro quando não está usando o uniforme de Durmstrang.

Personalidade Edit

Fria, séria e até mesmo um pouco grossa. Não costuma demonstrar seus sentimentos, sendo criada em uma família que nunca incentivou demonstrações de afeto. Estudiosa, dedicada e aplicada, mantém seu foco no que pretende fazer da sua vida e raramente desiste de seus objetivos. Determinada, luta até o fim pelo que quer e sabe que se não se mostrar fraca acabará alcançando seus desejos. Graças aos castigos que recebera é uma pessoa rígida e obediente as regras. Considera o respeito pelos que possuem autoridade algo a ser cumprido, o que é representado pelo seu jeito de tratar os professores e os mais velhos.

Ad blocker interference detected!