FANDOM


Alexander
Alexander Carmichael



Interpretado por: Jeremy Sumpter
Jogado por: JOGADOR


  • Nome completo: Alexander Owen Carmichael
  • Data de Nascimento: 25 de Dezembro de 2014
  • Local de Nascimento: Naïlo Ville, Irlanda
  • Local de Residência: Faraoiscoill, Faoinrún
  • Idiomas: Irlandês e inglês
  • Raça: Sangue Puro
  • Sexualidade: Heterossexual
  • Relacionamento: Solteiro
  • Patrono: Não conjurou
  • Bicho-Papão: Lobo
  • Varinha: Sabugueiro, maleável, 26cm, Pena de Fênix, Feitiços de transfiguração


Alexander wand

Biografia Edit

Infância Edit

Foi criado com as gêmeas, Kellan e os pais em Naïlo Ville. Se lembra de Kellan apenas como seu irmão, não tendo lembrança alguma da época em que Líle e Adam estavam conhecendo o filho primogênito deles.

Teve uma infância feliz, completa e nunca teve do que reclamar. Passou os quatro primeiros anos da sua vida em Naïllo Ville, onde morou com os pais, visitando sempre a casa dos tios e dos avós até Luna e Mike se mudarem para Faoinrún com Enya e Aidan.

Deixou o lado responsável da família para Lyra e Kellan. Sempre aprontando, na maioria das vezes com seu primo Aidan, era o desgosto dos professores da Pelúcio Mágico, pois só sabia aprontar.

Cresceu no meio artístico, mas ao contrário do resto da família não tem nenhuma paixão pela música ou pelo teatro. Desde pequeno brincav a de oficial e bandido, sempre querendo ser o oficial. Participou de algumas peças quando haviam papéis infantis, mas fazia porque os pais pediam e não por gostar de atuar.

Mesmo tendo a mesma idade de Shannon Twyllire não tem muito contato com ele, pois as visitas dos pais à Faoinrún eram raras e com isso não manteve contato com os Twyllire, apesar de sua mãe ser amiga de Astrid.

Estudou na Pelúcio Mágico desde que se entende por gente. Adorava a escola, os amigos e as brincadeiras, mas não via a hora de seguir os amigos e as irmãs e se tornar aluno de Hogwarts.

Sempre pensou que seria Grifinório como a mãe, por se assemelhar muito à ela e sua intuição não se mostrou errônea.


Vida Escolar Edit

  • Escola: Hogwarts
  • Casa: Grifinória

Já havia conhecido a King's Cross e a Plataforma 9 ¾, por ter ido lá no primeiro ano das gêmeas em Hogwarts, então não se mostrou tão maravilhado quanto os outros calouros. Foi para o trem e passou a viagem toda conversando, conhecendo as pessoas e explorando o local, pensando no que poderia aprontar.

Foi selecionado para a Grifinória com muita alegria, já que pagaria pela língua se caísse na Sonserina, casa da qual sempre falou mal para implicar com o pai.

No seu segundo ano tentou entrar para o time de quadribol, mas não conseguiu. É frustrado por causa disso e nunca mais fez os testes, apesar de jogar bem quando joga no campinho de Faoinrún.


Parentes Edit

Pai: Adam Carmichael Edit

Adam teve uma criação rígida, cheio de tutores. Estudou na Pelúcio Mágico, em Hogwarts, sendo aluno da Sonserina e fez duas graduções em Sileas, participando da Chimaera e se tornando diretor da Trupe PMM durante sua segunda graduação. Possui uma banda, Wicked, que é sua segunda profissão, já que seu foco é a trupe teatral na qual é diretor e, ocasionalmente, ator. Não seguiu os passos do pai, Arthur, que possuia uma empresa. Sua mãe possuía a mesma veia artística e amor pelos holofotes, sendo uma modelo famosa durante sua juventude.


Mãe: Líle Ó Direáin Edit

Líle tem uma irmã gêmea, Luna. As duas foram criadas em Faoinrún e Líle nunca gostou de ficar num mesmo lugar. Estudou em Hogwarts, sendo da Grifinória e engravidou no seu último ano na escola. Brigou com os pais e fugiu de casa. Trabalhou como bartender no Worple Club até conhecer Igor, que a colocou na sua equipe de pesquisa de animais mágicos. Visitou diversos lugares, apesar da gravidez e sofreu um acidente em Gales, onde teve seu bebê. Durante onze anos acreditou ter perdido a criança, só descobrindo em 2013 que Igor havia dito que era o pai do bebê e dado seu filho para adoção. Nessa época já havia se formado em Sileas, trabalhado como pesquisadora, publicado livros sobre o assunto, abandonado as pesquisas, se mudado para Naïlo Ville, trabalhado como stripper, reencontrado Adam e engravidado novamente. Quando conheceu Keelan, começou a criar uma amizade com o filho sem querer forçar a convivência. Lyra e Lilybet já haviam nascido e já estava trabalhando como atriz, carreira que manteve desde então, parando de atuar apenas quando engravidou de Adrian. Em 2023 assumiu o cargo de professora de teatro e docente-chefe da Trupe PMM em Sileas e se mudou com seus filhos e Adam para Faoinrún.

Irmãos Edit

  • Kellan Carmichael: Onze anos mais velho que as gêmeas, foi adotado e só descobriu que seus pais estavam vivos em 2013. Estuda em Sileas e era Sonserino.
  • Lilybet Carmichael: Gêmea de Lyra. Também da Sonserina.
  • Lyra Carmichael: Gêmea de Lilybet. Também da Sonserina.


Aparência Edit

Loiro, com os cabelos um pouco mais escuros do que os do pai. É muito parecido com a mãe, tanto nos olhos, que são de um azul esverdeado, quanto na tonalidade dos cabelos, que assim como os dela, são ondulados por mais curto que os deixe. Tem cara de criança, o que odeia, por que queria parecer mais velho do que é. Quando sorri tem um jeito meio maroto no sorriso, com covinhas e com expressão de que está sempre pensando em aprontar. De vez em quando tem espinhas, mas corre pra Lyra e Lilybet pedindo que façam feitiços pra tirarem as malditas espinhas quando elas cismam em aparecer. Vaidoso, mas não tanto quanto Kellan ou o pai, gosta de alguns acessórios, como chapéus e suspensórios e adora óculos escuros.


Personalidade Edit

Maroto. Alexander adora implicar com os outros, aprontar e fazer brincadeirinhas. É do tipo "perde o amigo, mas não perde a piada". Implicante, puxou bastante a personalidade da mãe, sendo mala até demais. Meio galanteador, se espelha em Kellan e suas milhares de conquistas, mas não sabe dar cantadas direitas, tem péssimas frases e acaba parecendo mais infantil e inexperiente do que é. Costuma ficar com garotas mais velhas, porque usa essa cartada de pobre menino doce e inexperiente, que quase sempre dá certo. Leal, coloca as amizades na frente de tudo.



Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.