FANDOM

Alixbrennan
Alix Brennan

Interpretado por: Anne Vyalitsyna
Jogado por: Rebs

  • Nome completo: Alexandra Marie Brennan
  • Data de Nascimento: 16 de Setembro de 1994
  • Local de Nascimento: Londres, UK
  • Raça: Sangue Puro
  • Relacionamento: Solteira
  • Patrono: Leão
  • Varinha: Cedro, 19cm, corda de coração de dragão, flexível, feitiços de ataque

Alixbrennan wand

Biografia Edit

Infância Edit

Desde pequena é a filha favorita de seus pais por ser a única menina. Foi absurdamente mimada, nunca ficava de castigo, uma vez que seus pais sempre consideravam seus irmãos culpados e não ela. Quando entrou para Grifinória, deixou de ser a favorita, uma vez que seus pais haviam sido sonserinos.

Vida Escolar Edit

  • Escola: Hogwarts
  • Casa: Grifinória

Sempre tirou boas notas por pedir ajuda aos irmãos e colegas de casa, mas mesmo passando em todos os NOMs que fizera prova não fez todas as disciplinas para os NIEMs.

Nunca namorou nem se interessou por nenhum garoto de forma mais intensa, apenas costuma ficar sem compromisso. É absurdamente ciumenta e protetora em relação aos irmãos. Toda vez que um deles se interessa por uma garota, dá um jeito de ameaçá-la de alguma forma.

  • N.I.E.M.s:
    • Transfiguração: B
    • DCAT: T
    • Poções: A
    • Feitiços: B
    • História da Maga: B

Adulto Edit

Após se formar resolveu viajar pela Europa, fazendo mochilão. Ao contrário de Michael, sequer fez as inscrições para universidades pois irá tirar um ano de descanso. Pretende ir morar com o irmão, Andrew.

Parentes Edit

Caçula (por alguns minutos) de uma família de quatro filhos, tem três irmãos bem diferentes:

  • Mick, seu irmão gêmeo e sonserino;
  • Edwin, atualmente estudando em CLAN, que fora Sonserino;
  • Andrew, que estuda em Sileas e cursara Hogwarts pela Sonserina.

Pai: Hunter Brennan Edit

Cafajeste, sonserino e frio, é o típico bruxo das trevas. Se aliou à Voldemort durante um tempo, mas nunca se tornou Comensal, fato que o livrou de Azkaban quando Voldemort caiu. Tem diversas amantes e lançava Imperius nas namoradas dos filhos para levá-las à cama. Expulsou o filho mais velho de casa quando ele descobriu. Constantemente discute com Alix, ovelha negra da família por ser Grifinória. Mantém um casamento de fachada com a esposa apenas para manter as aparências de família perfeita.

Mãe: Olivia Pritchard Brennan Edit

Assim como o marido, é fria, calculista e faz tudo com base nos seus conceitos e na sua criação, não agindo pela paixão. Nunca pegou o marido na cama com outra, mas ao ouvir a briga dele com o filho Andrew decidiu que o casamento estava definitivamente acabado. Mesmo assim não defendeu o filho, deixando que Hunter o expulsasse de casa, principalmente pelo fato de odiar a namorada dele, uma Lufa-Lufa sangue-ruim. Achava que isso faria Andrew mudar de relacionamento, mas para seu desespero, não o fez. Deserdou Andrew quando ele se casou com a sangue-ruim.

Aparência Edit

É bem alta, tem olhos bem claros e um corpo bem magro, sem muitas curvas, com seios pequenos e firmes; seus cabelos possuem leves onduloções e oscilam de cor entre loiro e acobreado, sendo de uma tonalidade um tanto quando indefinida.

Personalidade Edit

Ciumenta, protetora, irritante, alegre, divertidade, louca, chata, egocêntrica, muda de humor muito rápido, se irrita facilmente, tendo um temperamento absurdamente explosivo. Meio moleca, gosta de jogar quadribol, brigar e duelar. Paralelo à isso, intensificando a dualidade de sua personalidade, consegue ser bem menininha quando quer, tendo um sorriso fofo, um jeito meigo e sendo vaidosa e feminina.

Ad blocker interference detected!