FANDOM

Annaelle
Anne Gaubert

Interpretado por: Dakota Fanning
Jogado por: Buba

  • Nome completo: Annaëlle le Charnock Riès-Badeau Gaubert
  • Data de Nascimento: 7 de Junho de 1997
  • Local de Nascimento: Lyon, França
  • Raça: Sangue-Puro
  • Relacionamento: Solteira
  • Patrono: Nunca conjurou
  • Varinha: Pilriteiro, 22cm, destra, flexível, escama de serpente marinha, feitiços mentais

Biografia Edit

Infância Edit

Foi concebida num ato de violência, em que seu pai, Steven, violentou sua mãe, Isabelle, de apenas 14 anos na época. Seus avós haviam obrigado Belle a tomar uma poção abortiva, mas por algum motivo a poção não funcionou e Anne acabou nascendo em um parto complicado que deixou sua mãe desacordada por vários minutos, o que fez com que os curandeiros acreditassem que Belle iria falecer, mas conseguiram salvar a vida de ambas. entretanto, por ordens de Theirn Gaubert, avô de Anne, informaram à Belle que ela havia dado à luz à um bebê morto. Theirn então pegou a garota e sem nem um pingo de emoção a deu para o casal de empregados domadores de trestálios, cavalos e unicórnios do haras da família de sua esposa.

O casal não teve coragem de deixar a menina na mata para ser devorada por lobos como Theirn sugerira e pediram demissão, assumindo um trabalho na ilha irlandesa, Faoinrún, onde cuidaram de Annaëlle como se fosse filha deles já que não conseguiam ter filhos. Annaëlle, batizada então de Anne Warwick O'Connell, cresceu como se fosse inglesa, aprendendo inglês e irlandês na escola bancada por seu tio, Charles Warwick que viria a se casar mais tarde, em um golpe do destino, com Isabelle.

Entretanto o casamento dos dois não fez com que Belle e Anne se conhecessem. Em sua segunda faculdade, estudando com a prima Sophie em Sileas, localizada na ilha onde Anne morava, Belle acabou conhecendo a menina em uma sorveteria e por terem diversas coisas em comum, acabaram se tornando amigas - fato que Sophie nunca compreendeu, até conhecer Anne e notar que as semelhanças iam além de meros gostos em comum.

Após um choque de realidade de Sophie, Belle confrontou o pai e ele lhe disse que sua filha não havia nascido morta, mas que ele dera ao velho casal O'Connell para jogarem aos lobos. Incapaz de se controlar, Belle torturou o pai e logo em seguida foi atrás do fantasma de Charles, seu ex-marido que rondava a ilha protegendo Anne que havia ficado recentemente órfã no incêndio que alastrara-se na ilha.

Já em um relacionamento estável com o inglês Peter Fireway, Isabelle contou à ele sobre Anne e o apresentou à ela e logo Peter e Anne se tratavam como velhos conhecidos. Peter então deu entrada na guarda de Anne na justiça da Irlanda e obteve a guarda da menina, adotando-a quando Belle não conseguiu por estar sendo processa pela tortura ao pai.

Meses depois Anne foi madrinha de casamento de Peter e Belle e Belle finalmente criou coragem para contar à Anne que era sua mãe, explicando-lhe que havia pensado que Anne morrera, que fora engana pelos curandeiros que fizeram o parto e que se soubesse que ela estava viva, não a teria abandonado porque ela era a coisa mais preciosa de sua vida. A relação das duas instantaneamente melhorou, apesar de Anne já chamar Belle e Peter de mamãe e papai. No mesmo ano Belle engravidou e, em um ataque no começo da guerra, Peter foi assassinado, deixando Belle, Anne e os bebês sozinhos.

Como sempre foi muito madura, Anne conseguiu se manter forte com a perda e ajudou Belle a cuidar de seus irmãos, mimando Hell em especial, tratando-a como se fosse uma boneca até ir para Beauxbatons. Como Belle começara a lhe ensinar francês, pode aceitar a carta de Beauxbatons e recusar a de Hogwarts, estudando na escola que a mãe sempre elogiara, principalmente para deixá-la orgulhosa.

Vida Escolar Edit

  • Escola: Beauxbatons
  • Casa: Brisay

História da vida do personagem na escola bruxa.

Parentes Edit

Família adotiva: O'Connell Edit

Foi adotada pelos falecidos Andrew e Elisa O'Connell e durante toda a sua infância teve a presença constante de Charles Warwick, irmão de Elisa. Embora ame Belle, ainda visita o túmulo dos pais adotivos e do tio, que descobriu mais tarde ter sido o primeiro marido de sua mãe biológica.

Pai adotivo: Peter Fireway Edit

Peter Fireway faleceu pouco depois de adotar Anne. Peter estava noivo de Isabelle e adotou a menina quando Belle não obteve aprovação no processo adotivo. Peter é o pai de seus irmãos Hèlene e Peter II.

Pai: Steven Travers O'Mayer Edit

Nunca viu Steven na vida, sequer sabe seu nome porque Belle não toca no assunto. Steven morreu enquanto era levado para Azkaban após ser condenado por estupro.

Mãe: Isabelle Gaubert Edit

Vide ficha.

Irmãos Edit

Aparência Edit

Loira, pele clara e olhos azuis. Tem aparência de boneca de porcelana, porte elegante e até mesmo austero. Sua pele não possui manchas ou sardas e seus cabelos estão sempre lisos, escovados e brilhantes. Possui um rosto delecado e um sorriso encantador. Tem 1,65 e pouco menos de 50kg.

Quase todo seu quarda-roupa é da B&S, loja que pertence á família Le Charnock Riès-Badeau. Não gosta de usar roupas despojadas ou largadas, estando sempre elegante, mesmo quando utiliza roupas esportivas ou informais. Seu uniforme é impecável e sempre utiliza sapatos de salto, embora não utilize saltos muito altos ou muitos finos o tempo todo, apenas um leve salto para aumentar sua altura e lhe dar leveza no andar.

Personalidade Edit

A personalidade e as peculiaridades do personagem.

Ad blocker interference detected!