FANDOM


Aronnevaranese
Aronne Varanese



Interpretado por: Alexis Denisof
Jogado por: JOGADOR


  • Nome completo: Aronne Varanese
  • Data de Nascimento: 19 de setembro de 1978
  • Local de Nascimento: Bianzone, Sondrio, Lombardia - Itália
  • Raça: Sangue Puro
  • Patrono: Centauro
  • Varinha: Carvalho, 29cm, escama de serpente marinha, ideal para feitiços mentais, inflexível.

Aronnewand

Biografia Edit

Infância Edit

Aronne desde pequeno foi muito ligado na política, viajando com o pai para comícios e campanhas e manteve então, o sonho de se tornar auror e político.

Sua prima Rowan costumava visitar vários parentes, principalmente seua pais Aldrich e Sienna na Villa Varanese, pequena villa na comuna Bianzone, na Itália que abriga cerca de 150 moradores entre familiares e empregados, todos eles bruxos. Como ela passou grande parte de sua infância morando na Itália, convivendo com os Aronne e seus irmãos, acabou se tornando ciumento em relação à ela desde pequeno, embora no começo apenas por se tratar de sua priminha.

Isso mudou quando Rowan lhe roubou um beijo quando ela tinha apenas seis anos, fugindo dele em seguida. Durante dias percebeu que ela o evitava e quando ela se aproximou de Trilby, brincando com o irmão para evitá-lo, notou que seu ciúme estava diferente. Dali em diante assumiu uma postura de proteção perante à ela, mantendo-a afastada de todos os garotos até ela ir para Hogwarts e diminuir as visitas já que passava a visitar os próprios pais nas folgas que tinha da escola.


Vida Escolar Edit

  • Escola: Beauxbatons
  • Casa: Pouvoir

Durante a Guerra conta Voldemort, quis sair de Beauxbatons, porém seus pais não o deixaram, frustrando-o imensamente por não participar ativamente.

Ainda em Beauxbatons, criou um Grêmio para o colégio iniciando vários movimentos políticos, tentando dar mais liberdade aos alunos do colégio, lutando pelo direito de visita aos familiares nos finais de semana e pelo fim do uniforme obrigatório. A última luta, entretanto não foi sequer ouvida pelo diretor, mas os finais de semana passaram a ser liberados para viagens externas ao vilarejo D'Enchan-Loire, único local que na época era disponibilizado aos alunos.



  • Brevet: 20
  • Bac: 20


Vida Universitária Edit

  • Universidade: Sileas e Noskort
  • Formado em: Tenebrologia e Técnicas de Combate
  • Fraternidade: Chimaera e Centaur

Ao se formar em Beauxbatons foi para Sileas, para ficar mais perto de Hogwarts e assim continuar a conviver com Rowan, já que estaria muito longe dela se fosse para Noskort. Apesar disso, não tomou nenhuma iniciativa em relação aos dois, mantendo-se distante, porém sempre ciumento.

Se formou quando Rowan estava no sexto ano e como ela pretendia ir para Noskort, fez uma segunda faculdade, entrando para a Centaur. Quando estava em seu primeiro ano de Noskort, seu irmão foi mordido por um lobisomem, tornando-se um. Até hoje Trilby agradece Aronne pelas coisas que fez tentando salvá-lo da mordida arriscando a própria vida, mas mesmo assim os dois estão sempre discutindo. Tal fato não é comentado na família e Aronne evita falar, por culpar-se, achando que poderia ter feito mais pelo irmão.

Pouco depois disso teve um curto relacionamento com sua prima que resultou na primeira transa de Rowan, na época com 18 anos. Na manhã seguinte, Aronne a tratou friamente, sem saber o que fazer e como agir. Semanas depois discutiu com Rowan ao vê-la no mesmo quarto que Trilby, sem acreditar que ela estava lá apenas para cuidar do irmão que voltara a ter pesadelos.

Flynn entrou em contato com seu pai, Aldrich via Flu, dizendo que mataria Aronne se ele não fosse na Irlanda. Aldrich, sem entender o que estava acontecendo, fez com quem o filho fosse até Carrick-on-Shannon para verificar o que havia ocorrido.

Quando Rowan finalmente contou para Aronne que estava grávida, não conseguiu controlar seu ciúme e sua raiva e perguntou se ele seria pai ou tio. Rowan deu um tapa no seu rosto, dizendo que nunca dormiria com Trilby porque amava o irmão estúpido dele e Aronne, em retribuição, a puxou, beijando-a. Desde então os dois mantiveram um romance, sem se casaram, para desespero dos pais, principalmente quando a gravidez de Rowan se tornou pública.

Na Centaur aprendeu a lidar com os fatos que não poderia mudar e a disciplinar-se. Foi conselheiro de sua fraternidade e presidente do D.E.M. em seu último ano, tendo sido anteriormente representante de Draconian junto ao Diretório.

Durante seu segundo ano escreveu dois livros "Uma Visão Histórica do Preconceito" e "Epicuro - A Filosofia dos Prazeres no Âmbito Educacional e Político". Em seu terceiro ano de Noskort publicou outro livro "Educação e Conscientização - O que o Mundo Bruxo Precisa?" e na noite de sua formatura era lançado seu quarto livro "Interseção de trouxas e Bruxos - O Que Esperar & Como Realizar".


Adulto Edit

Terminou seu ano letivo, formando-se com louvor e para continuar perto de Rowan mudou seus planos novamente: aceitou o cargo de professor substituto, vindo a assumir o cargo de professor integral e reitor interino quando Rowan estava no terceiro ano. Aronne e Rowan, por terem um filho juntos, moravam em Ruvekgilli apesar de Rowan ser da Sphinx.

Enquanto lecionava escreveu mais livros, alguns em parceria com Rowan. São de sua autoria também: "Profissão: Auror", "As Grandes Batalhas e Suas Estratégias", "Luz Versus Trevas - Estratégias Militares", "Normas de Combate Revistas - Como Vencer em Campo" e "Mens sana in corpore sano".

Quando seu filho estava com quase dois anos, Rowan engravidou novamente e o casal resolveu oficializar a união. Aronne pediu demissão e após cumprir o aviso prévio, os dois sairam de Noskort no final de janeiro de 2007 com a promessa de que, quando as crianças estivessem maiores, Rowan voltaria à faculdade.

Após se casar com Rowan, Aronne foi eleito presidente do partido no lugar de seu pai ao mesmo tempo em que era promovido, tornando-se Diretor Chefe de Assuntos Internacionais do Ministério da Magia da Itália.



Parentes Edit

FamiliaAshling

Árvore genealógica


AldricVaranese
Pai: Aldric Varanese
Edit

Filho de Beathan Varanese e Aine Ashling, é primo de Alric Ashling, pai de Rowan. É presidente de um partido político italiano afiliado à ONG mundialmente conhecia BNP e estava em campanha na Itália quando conheceu Sienna. A jovem bruxa o encantou de tal forma que dois meses depois Aldrich mudou-se para a Itália, terminando seu casamento com Julie Spryth, deixando a mulher e a filha Katrina na Inglaterra com uma generosa pensão. Nove meses depois nascia Ehno e dois anos depois, Aronne, seguido de Trilby no ano seguinte.

Apesar de ter sangue italiano, Aldric cursou Hogwarts pois seus pais optaram pelo colégio mais próximo à onde residiam na época. Aldric se formou em CLAN e fez mestrado em Sileas.

SiennaVaranese
Mãe: Sienna Giovannardi
Edit

Sienne durante muito tempo foi modelo e cantora e posou para a Playmage e para a Witches for Males algumas vezes, parando apenas quando conheceu Aldric e se casou com ele. Atualmente é dona da uma sex shop mágica e várias vezes isso já foi utilizado para prejudicar a carreira política de Aldric que simplesmente não se importa e sempre tem algum comentário para retrucar.

Sienna cursou Beauxbatons, sendo da Brisay e participou do Clube de Dança da escola. Ao se formar decidiu trabalhar apenas com moda e teatro e não fez nenhuma faculdade.

Tio: Fabrízio Varanese Edit

Seu irmão é cinco anos mais novo e também estudou em Hogwarts, porém terminou seus estudos em Beauxbatons. Casado com Amy Boettcher, tem uma filha, Arya que adora os primos Aronne, Ehno e Trilby, o último em particular pois Trilby e Arya já namoraram.

RowanAV
Esposa: Rowan Varanese
Edit


Aparência Edit

Ao contrário de seus irmãos e alguns primos, Aronne exibia seus óculos e não liga quando lhe dizem que parece intelectual ou até mesmo velho com tal aparência, respondendo sempre com alguma tirada complexa ou irônica.


Personalidade Edit

A personalidade e as peculiaridades do personagem.



Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.