FANDOM

Edwinbrennan
Edwin Brennan

Interpretado por: Cam Gigandet
Jogado por: Rebs

  • Nome completo: Edwin Matthew Brennan
  • Data de Nascimento: 16 Agosto de 1988
  • Local de Nascimento: Londres, UK
  • Raça: Sangue Puro
  • Relacionamento: Solteiro
  • Patrono: Lince
  • Varinha: Ébano, 22cm, inflexível, corda de coração de dragão, feitiços de transfiguração.

Edwinbrennanwand

Biografia Edit

Infância Edit

Segundo filho do casal, foi criado com o irmão mais velho cercado de conceitos completamente distorcidos de justiça, o que o deixou com o senso de justiça mais aflorado. Por ser um pouco certinho, sempre era considerado o culpado das coisas erradas que aconteciam, já que seus pais preferiam Alix e Michael, seus irmãos mais novos.

Vida Escolar Edit

  • Escola: Hogwarts
  • Casa: Sonserina

Estudou em Hogwarts pela Sonserina. Foi monitor em sua época. Ao se formar em Hogwarts, ficou dois anos trabalhando no Ministério, sem o desejo de fazer uma universidade. Ao ver as diversas injustiças que ocorriam, resolveu cursar diplomacia para mais tarde tentar um cargo mais alto no Ministério.

  • N.I.E.M.s:
    • Transfiguração: A
    • DCAT: B
    • Poções: A
    • Herbologia: A
    • Feitiços: A

Vida Universitária Edit

  • Universidade: Sileas
  • Formado em: Diplomagia
  • Fraternidade: Nenhuma

Pediu demissão e há quatro anos está em Sileas. Não teve nenhuma namorada na universidade, é recluso e fala com poucos. Muitos o consideram esnobe, pela família da qual veio e por todo o histórico atrás de seu nome.

Parentes Edit

Segundo irmão de uma família de quatro filhos, tem três irmãos bem diferentes:

  • Alix, ex-grifinória;
  • Michael, atualmente estudando em Sileas, que fora Sonserino;
  • Andrew, que estuda em Sileas e cursara Hogwarts pela Sonserina.

Nascido em uma família tradicional, com sua base de formação fincada na Sonserina e no tradicionalismo da hegemonia bruxa, não gosta de sangues-ruim ou mestiços, mas nada faz contra eles, apenas os ignora.

Pai: Hunter Brennan Edit

Cafajeste, sonserino e frio, é o típico bruxo das trevas. Se aliou à Voldemort durante um tempo, mas nunca se tornou Comensal, fato que o livrou de Azkaban quando Voldemort caiu. Tem diversas amantes e lançava Imperius nas namoradas dos filhos para levá-las à cama. Expulsou o filho mais velho de casa quando ele descobriu. Constantemente discute com Alix, ovelha negra da família por ser Grifinória. Mantém um casamento de fachada com a esposa apenas para manter as aparências de família perfeita.

Mãe: Olivia Pritchard Brennan Edit

Assim como o marido, é fria, calculista e faz tudo com base nos seus conceitos e na sua criação, não agindo pela paixão. Nunca pegou o marido na cama com outra, mas ao ouvir a briga dele com o filho Andrew decidiu que o casamento estava definitivamente acabado. Mesmo assim não defendeu o filho, deixando que Hunter o expulsasse de casa, principalmente pelo fato de odiar a namorada dele, uma Lufa-Lufa sangue-ruim. Achava que isso faria Andrew mudar de relacionamento, mas para seu desespero, não o fez. Deserdou Andrew quando ele se casou com a sangue-ruim.

Aparência Edit

Forte, alto, olhos e cabelos claros. Se assemelha à irmã, Alix e ao pai, Hunter. É completamente diferente de Andrew, Olivia e Michael. Gosta de roupas joviais, jeans e camisetas ou camisas sociais. Adora jaquestas de couro de dragão.

Personalidade Edit

Um pouco recluso, observador e direto. É justo, apesar de seu senso de justiça muitas vezes se assemelhar mais com os dois pais. Por mais que tente ser honesto, seu lado sonserino e seu sangue falam mais alto, e constantemente usa sua inteligência e astúcia para se dar bem, sem se importar com os outros. É muito calculista e planejador.

Ad blocker interference detected!