FANDOM


Estelle
NOME SIMPLES



Interpretado por: Candice Swanepoel
Jogado por: Rebs

  • Nome completo: Estelle Roxanne Maillart.
  • Apelido: Elle
  • Data de Nascimento: 1º de Abril de 1995
  • Local de Nascimento: Val d'Hérens, Cantão Valais - Suíça
  • Raça: Sangue Puro
  • Idiomas: Francês e Alemão fluentes; está aprendendo irlandês e inglês por causa do time
  • Relacionamento: Solteira
  • Sexualidade: Homossexual
  • Sexo: Feminino
  • Patrono: Nunca conjurou
  • Bicho-papão: Suas gêmeas mortas
  • Varinha: Salgueiro, 29 cm, flexível, escama de Serpente Marinha, feitiços mentais

Estelle wand

Biografia Edit

Infância Edit

Nasceu no pequeno chalé da família Maillart, em Val d'Hérens, onde cresceu com suas cinco outras irmãs até os 7 anos, quando as gêmeas nasceram. Com 3 anos começou a demonstrar seus sinais de magia, principalmente atacando e se defendendo. Aos 11 anos entrou em Beauxbatons e não foi nenhuma surpresa quando entrou pra Pouvoir. Mesmo sendo muito diferentes, ama suas gêmeas e constantemente instiga as duas a aprontarem. Sempre quis jogar na Quiberon Quafflepunchers, apesar das vestes rosa-choque.

Vida Escolar Edit

  • Escola: Beauxbatons
  • Casa: Pouvoir

Quando estava ainda no 2º ano, ficou doente e não podia faltar a um treino importante, podendo perder sua vaga a pouco conseguida, então convenceu a Anouk a ajudá-la. Os jogadores, conhecend-a e sabendo que não tinha um pingo de medo ou fraqueza, pegaram um pouco pesado e Anouk acabou na enfermaria por quase duas semanas, com uma vassoura destruída. Ficou arrassada quando teve de contar aos pais o que acontecera com a irmã e roubou doces da cozinha todo dia para levar para ela na enfermaria durante todo o tempo que esteve lá.

Naquele ano usou uma vassoura sobressalente e nas férias de verão trabalhou para seus vizinhos, fazendo serviços como pintura, colher folhas do jardim, desgnomizar e outros pequenos afazeres do lar, para conseguir dinheiro para comprar outra vassoura. Um dos vizinhos, sabendo da sua paixão pelo quadribol, lhe deu mais do que havia combinado, para que pudesse comprar a vassoura que queria. Desde então faz alguns favores para ele que, devido à idade, não consegue mais cuidar de seu jardim da mesma forma. Mantém sempre a grama aparada quando viaja para casa e não cobra por isso, sendo eternamente grata por não ter perdido a vaga no time, graças à sua ajuda.

Nunca namorou, trata os garotos como amigos, não tem frescuras e nem timidez e por isso trata seus rolos como amizade colorida. Nunca se apaixonou e acha que nunca se apaixonará, por não conseguir se ver entregue à ninguém. Acha a mãe louca por ter tantos filhos e pretende nunca casar e nunca ter filhos.

Sempre teve muita curiosidade em ficar com meninas, mas nunca teve coragem de ficar com uma, por considerar errado, apesar da preferência da irmã Jane ser pelo mesmo sexo.

Por mais que suas ações a façam parecer fácil demais, principalmente por seu ponto de vista sobre sexo e por falar como se fosse experiente, nunca transou, apenas deixa que os outros acreditem que sim. O único que sabe disso é Stephan, com quem foi mais longe em preliminares, mas na hora H fugiu e combinou com ele de que falaria bem dele para todas as garotas, desde que ele não falasse que ela se acovardou nem desmentisse que não era virgem.

Apesar de terem personalidades muito diferentes entre si, Estelle, Manon e Anouk sempre foram muito unidas e amigas, e compartilham um certo dom para a bagunça e a confusão: desde cedo aprenderam que é fácil pregar peças nas pessoas fazendo-se passar uma pela outra, principalmente Estelle e Manon, sendo Anouk a mais certinha das três. Nem o fato de cada uma das gêmeas ter ido parar numa casa diferente em Beauxbatons abalou sua união: elas continuam parecendo ler os pensamentos umas das outras, e frequentemente uma delas conclui a frase que a outra começou a dizer.

No final do campeonato do sexto-ano havia um olheiro que gostou do seu jogo e a convidou a jogar profissionalmente. Durante as férias, jogou em todos os jogos amistosos e competitivos do time e renovou seu contrato e, devido a insistência do treinador, foi a uma reunião com o diretor de Beauxbatons, conseguindo diminuir consideravelmente sua carga horária e obter permissão para retornar para o colégio apenas nos dias de aula, ficando assim segunda, terça e sexta à tarde treinando. Nos finais de semana também não fica no colégio, pois é normalmente quando os jogos ocorrem. Combinou também com o diretor que em dias de jogos durante a semana, teria passe livre para faltar às aulas, porém as assistiria na semana seguinte em um horário extra..

  • Brevet: 14

Parentes Edit

Pai: Quinn Sloan Maillart Edit

Pai, 39 anos. Descendente de celtas e franceses. Pertenceu à Sage e graduou-se em Técnicas Aurores pela Sileas College, trabalha agora para o Ministério da Magia Suíço, no Departamento de Mistérios. Namorava Helene desde o 4º Ano de Beauxbatons, continuando fiel até quando ele terminou o colégio e ela continuou para mais um ano, mas assim que ela chegou em Sileas a pediu em casamento e quando estava no terceiro ano de faculdade tornou-se pai pela primeira vez. O casal concordou em continuar em Sileas até que Quinn terminasse o curso, já que faltava apenas um ano para isso, logo depois voltaram para a Suíça, morando num pequeno chalé em Val d'Hérens.


Mãe: Helene Simone Maillart Edit

Mãe, 39 anos, pintora. De uma família bruxa bem tradicional da Alemanha que se mudou para Lucerne, na Suíça, pouco antes de Helene nascer. Foi da Brisay quando estudou em Beauxbatons, onde conheceu Quinn, ela no terceiro ano e ele no quarto, começaram a namorar logo depois e nunca mais se separaram. Estudaram juntos em Sileas, já no primeiro ano de faculdade casaram, ela cursando Belas Artes para ser uma grande pintora, o que sempre sonhou, mas aos 20 anos descobriu que estava grávida da primeira filha do casal, Sophie nasceu na Irlanda mas Helene teve que largar a faculdade. Hoje é uma grande pintora com apenas o talento e o pouco que aprendeu na faculdade.


Irmãos Edit

  • Sophie Helene Maillart: 3 anos mais velha que Estelle. Pertenceu à Sage em Beauxbatons e agora cursa Medicina em CLAN. É uma garota extremamente estudiosa e apegada à família. É a mais velha das filhas do casal Helene e Quinn Maillart, recebeu o segundo nome, Helene, em homenagem à mãe. Nasceu na Irlanda, enquanto os pais ainda moravam lá para o pai terminar a faculdade, mudou-se com eles para a Suíça com apenas um ano, logo, não lembra de quase nada de lá. Com dois anos deixou de ser filha única, por ser ainda muito nova, nada realmente mudou, mas hoje, maior, escolheu ter grandes responsabilidades com as irmãs mais novas, gostando de ser “o exemplo” da casa.
  • Jane Chantal Maillart: 1 ano mais velha que Estelle. Pertence à Pouvoir em Beauxbatons, é a segunda filha dos Maillart.
  • Anouk Roxanne Maillart: Pertence à Sage, sua trigêmea.
  • Manon Roxanne Maillart: Pertence à Brisay, sua trigêmea.
  • Cecile Babetta Maillart: Um ano mais nova que Estelle. Pertence à Sage.
  • Louise Marie Maillart: 8 anos mais nova que Estelle. Ainda sem idade para entrar em Beauxbatons mas a família acredita que ela vá ser da Brisay, por ter a mesma paixão que a mãe pelas artes, em especial para a pintura. É extremamente diferente da irmã gêmea, Margot.
  • Margot Marie Maillart: 8 anos mais nova que Estelle. Ainda sem idade para Beauxbatons, irmã gêmea de Louise, é bem esperta e vive aprontando, o que faz a família pensar que ela vá ser escolhida para a Pouvoir.
  • Olivier Quinn Maillart: 16 anos mais novo que Estelle. O mais novo e único garoto dos filhos do casal Maillart, nasceu em Julho de 2011, pouco antes das meninas terem que sair de casa para voltar pra aula e é o maior xodó da casa.

Aparência Edit

Pele bem branca e rosto arredondado. Lábios carnudos e rosados naturalmente, já que não usa maquiagem. Os olhos são azuis bem claros e um tanto sedutores. Um corpo bem magro, mas com seios fartos e curvas definidas pelos diversos esportes que pratica. Tem uma cintura fina e bem desenhada, delicada, além de pernas compridas e quadril fino. Não é muito vaidosa, então mantém os cabelos num tom escuro de loiro, longos e ondulados, ou seja, naturais, sem nenhuma poção ou feitiço para modificá-los e está sempre com eles soltos, menos quando treina quadribol ou se exercita. Costuma usar jeans, regatas e camisetas, nada muito feminino, tudo bem prático, que a permita se movimentar, praticar esportes e brigar. Prefere o uniforme esportivo, deixando o outro quase sempre mal arrumado. Quando está na Pouvoir, usa blusas masculinas quase sempre largas e jeans. Dorme com blusas masculinas e calcinha. Sua lingerie quase sempre preta, não gosta de usar outra cor. Não usa sandálias fofas, só tênis, chuteiras de quadribol e botas e possui duas tatuagens.


Personalidade Edit

É estourada, temperamental, irritada e mandona. Discute por tudo e parece um menino, brigando por qualquer coisa. Ama quadribol mais que tudo no mundo. Odeia pessoas certinhas demais, mas não gosta de ser muito errada. Vive em detenção por estar fora da Pouvoir à noite. Gosta de se fazer parecer descolada, liberal e até mesmo vadia, por ficar com muitos garotos, mas não fica com qualquer pessoa. No seu sexto ano se apaixonou por Anika Deveaux e desde então não ficou com mais ninguém.



Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.