FANDOM

Filippolupo
Filippo de Montelupo

Interpretado por: Logan Lerman
Jogado por: Rebs

  • Nome completo: Filippo De Montelupo
  • Data de Nascimento: 26 de Março de 1996
  • Local de Nascimento: Fiorina - Domagnano, San Marino
  • Raça: Sangue Puro
  • Relacionamento: Solteiro
  • Patrono: Não conjurou ainda
  • Varinha: Amieiro, 23cm, flexível, fio de cabelo de veela, feitiços de transfiguração.

Filippo wand

Biografia Edit

Infância Edit

Ia nascer no st. Mungus da Itália, mas sua mãe entrou em trabalho de parto e o máximo que conseguiram foi contactar uma parteira, nascendo em Fiorina, villa de Domagnano onde seus pais moravam. Nasceu prematuro e com isso nunca se desenvolveu completamente, sendo relativamente baixo e magro, apesar de sua mãe lhe entupir de comida para "pegar corpo".

Seu pai, que trabalhava na segurança de San Marino, morreu quando Filippo tinha apenas seis anos de idade e durante duas semanas Filippo não comeu, nem saiu da janela, esperando o pai voltar do trabalho. Quando sua mãe finalmente notou que o menino estava entrando em depressão, o levou para o St. Mungus, onde recebeu um tratamento constante a base de poções.

Sua mãe então se mudou para Piandivello, para a casa dos pais e foi criado pelos avós enquanto a mãe trabalhava no Ministério da Magia de San Marino. Com isso, acabou tendo no avô a figura paterna a quem obedecia incondicionalmente, chegando a temer decepcioná-lo, fato que posteriormente passou a guiar sua conduta de vida durante as férias.

Vida Escolar Edit

  • Escola: Beauxbatons
  • Casa: Brisay

Aos quatorze anos sentiu-se atraído por meninos pela primeira vez. Tentou esconder esse sentimento, mas acabou ficando com um setimanista em um dos bailes de Beauxbatons, fazendo com que a escola inteira soubesse das suas preferências, embora ninguém realmente ligasse já que muitos alunos eram bissexuais ou gays.

Mesmo com a aceitação dos colegas, não comentou com a família, mencionando em casa apenas as meninas com quem ficou depois disso, uma vez que continua gostando de ficar tanto com meninas quanto com meninos.

Parentes
Edit

Pai: Giancarlo de Montelupo Edit

Giancarlo era membro da Guarda Mágica de San Marino e morreu em combate aos 42 anos, quando Filippo tinha apenas seis anos de idade. Embora não precisasse, por vir de uma família rica da região de Domagnano, Giancarlo sempre quis trabalhar e se orgulhava de dizer que sustentava a família com o seu trabalho e não com o trabalho de seus ancestrais. Toda a herança de Giancarlo ficou para ser divididar 50% para Alessia e os outros 50% em partes iguais para Grazi, Stella e Filippo, quando estes completassem 14 anos, ou seja, se tornassem maiores de idade pelas leis de San Marino.

Mãe: Alessia Drago Edit

Alessia, entretanto, trabalhava por precisar. Durante sua adolescencia conseguiu excelentes notas, sendo délègué chef no seu último ano em Beauxbatons e obteve aprovação para Sileas. Enquanto cursava Diplomagia, trabalhou no Ladies Lair para pagar suas despesas com livros e alimentação e acabou engravidando de Stella. Não parou a faculdade e deixou a menina com seus pais, que cuidaram de Stella até Alessia terminar a faculdade.

Alessia e Giancarlo se conheceram quando Stella tinha dois anos e Giancarlo se apaixonou tanto pela mãe, quanto pela filha, assumindo-a como sua própria filha seis meses depois de conhecer Alessia. Os dois se casaram, mas não obtiveram permissão para mudarem o sobrenome de Stella, sendo ela a única dos três filhos com o sobrenome da mãe. Um ano após o casamento nascia Graziella e três anos depois Filippo nascia para dar à Giancarlo o filho varão que ele tanto desejava. Atualmente Alessia trabalha como subsecretária sênior no Departamento Internacional de Cooperação Mágica do Ministério de San Marino.

Aparência Edit

Seus cabelos, embora naturalmente cacheados, estão sempre lisos graças à um feitiço que aprendeu com sua irmã quando tinha 10 anos e se escondia no quarto dela para brincar com suas bonecas. seus olhos são claros e dependendo da luz parecem ser azuis ou verdes, como gosta mais de azul, diz que são azuis. Tem a pele bem clara, apesar de morar quase em frente ao mar, usa feitiços protetores que fazem com que não fique bronzeado porque acha muito feio uma pele descamando e nem morto deixaria seu corpo ficar assim. Não é muito alto e é bem magro, porque odeia exercícios, tirando dança e equitação. Gosta de roupas elegantes, raramente usa tênis ou calça jeans, adora chapéus fedora e não gosta de roupas claras, porque acha que tons escuros são mais elegantes, além de combinarem mais com sua aparência.

Personalidade Edit

Extremamente vaidoso, fútil e metido, adora um espelho, sempre que passa perto de um pára para se olhar, mesmo que esteja atrasado, o que já fez com que recebesse várias detenções. Embora não assuma explicitamente por causa do avô, preconceituoso até o último fio de cabelo, Filippo adora meninos tanto quanto meninas, às vezes mais. Por mais que assuma suas preferências bisexuais, não muda o tom de voz ao falar nem faz trejeitos, mantendo a pose e a compostura pois acha ridículo quem fica berrando como agouro no cio.

Ad blocker interference detected!