FANDOM

Hellfireway
Hélène Fireway

Interpretado por: Elle Fanning
Jogado por: Rebs

  • Nome completo: Hélène Fireway
  • Data de Nascimento: 10 de Fevereiro de 2007
  • Local de Nascimento: Faoinrún
  • Raça: Sangue Puro
  • Relacionamento: Solteira
  • Patrono: Não tem
  • Varinha: Não tem

Biografia Edit

Infância Edit

Nasceu no meio da Guerra de Faoinrún, quando a ilha ainda pertencia à Irlanda. Seus pais lutavam contra a invasão e não tem nenhuma memória de seu pai que faleceu quando tinha poucos meses de vida. Ainda assim teve uma infância feliz, com a mãe sempre presente e também com o irmão gêmeo Peter e a meia-irmã Anne.

Quando teve idade para tal, foi matriculada na Escolhinha de Magia Pelúcio Mágico, uma espécie de creche e pré-escola para crianças bruxas que atua tal qual as escolas trouxas para os mestiços e sangues-ruim. Na Pelúcio tem aula de desenho, idiomas (selecionados pelos pais no ato da matrícula) e brinca com crianças bruxas da sua idade, criando laços com eles.

Adora sua prima Marion e as amiguinhas Aisling e Gabrielle. Desde que Taryn entrou para a Escolhinha se tornou amiga dela, apesar de ser mais velha que todas elas.

Parentes Edit

Pai: Peter Fireway Edit

Sonserino, Peter Fireway morreu jovem, enquanto fazia faculdade em Faoinrún, em Sileas. Aluno da Chimaera e metamorfomago, foi um dos poucos que conheceu realmente Isabelle e apesar de na época Belle não querer nada sério, acabaram por se casar. Não chegou a terminar a faculdade pois morreu no meio do seu último ano letivo.

Mãe: Isabelle Gaubert
Edit

Fez faculdade em Sileas, obtendo três graduações. Isabelle foi assediada sexualmente aos 14 anos e com isso teve uma criança, que só veio a conhecer sete anos depois, por um acaso do destino. Duas vezes viúva, atualmente trabalha no Ministério da Magia de Faoinrún e foi uma das bruxas mais ativas durante a guerra.

Irmãos Edit

Aparência Edit

Assim como o irmão, sua aparência normal é a pele clara, os cabelos loiros e lisos, relativamente grandes e os olhos azuis expressivos. Entretanto, por ser metamorfomaga, às vezes sua aparência está diferente, principalmente quando está com as emoções muito fortes ou quando espirra. Em toda crise alérgica seu cabelo vira um arco-íris.

Se veste elegante, com as roupas da loja da tia avó, Annïck, todas escolhidas por Belle. Está sempre com um acessório, como brincos, colares ou echarpes. É extremamente vaidosa.

Personalidade Edit

Super alegre, adora todo mundo, vive brincando e está sempre sorrindo. Apesar disso, sabe se portar com elegancia quando Belle a manda ficar quieta e é super obediente. Adora a mãe e morre de ciúmes de tudo e de todos. Super egocentrica, adora ser o centro das atenções.

Ad blocker interference detected!