FANDOM

Belle
Isabelle Gaubert

Interpretado por: Mena Suvari
Jogado por: Rebs

  • Nome completo: Isabelle Maëllys Riès-Badeau Gaubert
  • Data de Nascimento: 23 de Março de 1979
  • Local de Nascimento: Lyon, França
  • Raça: Sangue Puro
  • Peculiariedades: Ofidioglota
  • Relacionamento: Viúva de Charles Warwick, viúva de Peter Fireway e enrolada com Liam Kinnard
  • Patrono: Tigre branco
  • Varinha: Amieiro, sua varinha é cheia de entalhes, o que a diferencia das demais. Tem 26cm de comprimento, 4.7cm de espessura na parte mais grossa e 96mm na parte mais fina. Seu cerne é composto de escama de serpente marinha, o que a torna ideal para feitiços mentais. Sua flexibilidade é mediana, sendo levemente maleável.

Bellewand

Biografia Edit

Infância Edit

História do personagem do nascimento até a ida para escola bruxa.

Vida Escolar Edit

  • Pré-Escola: Escolinha de Magia Pelúcio Mágico
  • Escola: Beauxbatons
  • Casa: Brisay

História da vida do personagem na escola bruxa.

  • Brevet: 19
  • Bac: 18

Vida Universitária Edit

  • Universidade: Sileas
  • Formado em: Direito Mágico, Diplomagia e Magilingüística
  • Fraternidade: Chimaera

História do personagem na universidade bruxa.

Adulto Edit

História do personagem após a universidade. Se ele não frequentou nenhuma universidade, apague o tópico anterior.

Parentes Edit

Puros sangues há pelo menos 800 gerações, lutaram ao lado de vários bruxos das trevas. Filhos de Charlotte le Charnock Riès e Pierre-Louis Badeau, os irmãos e herdeiros dos Riès-Badeau tiveram seus nomes e história perdidos em um grande incêndio na Ala Sudoeste do Castelo Riès em 1980. Jornais da época acusam Alan-Pierre le Charnock Riès-Badeau, um dos herdeiros, como o causador do incêndio. Dizem também que, juntamente aos arquivos, diários e história da família, haviam documentos comprometedores sobre sua irmã Anaïs Manon le Charnock Riès-Badeau que Alan-Pierre não poderia deixar cair em mãos erradas. Tal teoria não foi confirmada pelos investigadores que coincidentemente desistiram de prosseguir nas investigações do caso, considerando o incêndio provacado por "causas naturais".

Pai: Theirn Gaubert

Escreva um pouco sobre o pai.

Mãe: Anaïs Manon le Charnock Riès-Badeau

Annaïs tem a firma Riès, Breillat & Associates em parceria com seu cunhado Roger Breillat, defendendo famílias ricas, de puro-sangue e tradicionais.

Tios

Apolline le Charnock Riès-Badeau, irmã mais velha dos herdeiros le Charnock Riès-Badeau não se envolveu no escândalo. Na época já lecionava Defesa das Artes das Trevas em Beauxbatons. Casou-se quase no final dos anos 90 com Burgess Lyonors e teve uma filha chamada Adele Lyonors.

Alan-Pierre le Charnock Riès-Badeau sempre foi muito ligado às artes das trevas, mas sem nunca se aliar à elas ou à qualquer bruxo que lutasse com elas, apenas cedia informações para bruxos que pagassem bem por elas. Entre eles estava Theirn Lefevre Gaubert com quem trabalhou durante anos cedendo informações importantes, como paradeiros e planejamentos.

Annick le Charnock Riès-Badeau, sempre a mais mimada e especialista em fazer coisas erradas para depois prejudicar os outros a sua volta, sempre foi contra as ações de Annaïs e suspeitou dela, mas no fim acabava se aliando a ela e Pierre desmentindo tudo que fosse necessário. Na verdade tudo para ela sempre funcionou a base de interesse próprio e sendo rainha da falsidade, fazia-se de boa filha, deixando as vezes seus irmãos levarem castigos em seu lugar ou então juntar-se a eles. Dotada de muita beleza, nunca deixou de usá-la ou aproveitar-se dela e apaixonada pelo mundo da moda, é dona da prestigiada e luxuosa, Belle et Seduisante. Estudou toda sua vida em Beauxbatons sendo uma das melhores e onde inclusive conheceu Roger Breillat com que viria a se casar.

Filhos Edit

Annaëlle

Anne foi um milagre na vida de Belle. Seu pai havia ordenado que o bebê fosse morto por não saberem se o sangue de Steven era puro ou não. O guarda-caça da propriedade, entretanto, teve pena do bebê e como sua esposa não conseguia engravidar, pegou a menina para criar. O casal pediu demissão e se mudou para Faoinrún onde sete anos mais tarde Anne viria a esbarrar em Belle. As duas se tornaram amigas, Belle descobriu que Anne era órfã e tentou adotá-la, porém a justiça irlandesa não aceitou sua petição. Peter então deu entrada e obteve a adoção. Meses depois descobririam que Anne era a filha biológica de Belle que não havia nascido morta como Belle acreditava.

Peter

Único filho homem de Belle. Nasceu seis minutos antrs de Hell. É filho de Belle com Peter, o grande amor de Belle. Não lembra nada do pai por ter apenas quatro meses quando ele faleceu.

Hélène

Caçula da família. Nasceu seis minutos depois de Peter. É filha de Belle com Peter, o grande amor de Belle. Não lembra nada do pai por ter apenas quatro meses quando ele faleceu.

Relacionamentos Edit

Steven O'Mayer

Com Steven teve uma relação rápida e conturbada aos 14 anos, ainda estudando em Beauxbatons. Acreditava e confiava nele, chegando a achar que estava apaixonada, porém foi enganada pelo bruxo, 6 anos mais velho, que abusou sexualmente de Belle e a engravidou. Contou para os pais, que processaram Steve e após o julgamento ele foi morto, sem saber que seria pai.

Edward Guiderch

Quando foi para Hogwarts no intercâmbio para evitar as fofocas que rondavam o sobrenome Gaubert em Beauxbatons, foi selecionada para a Sonserina e lá conheceu Edward. Teve uma relação meio conturbada com o garoto, já que nenhum dos dois queria assumir que estavam juntos e constantemente brigavam. O reencontrou em Sileas e continuou a se relacionar com ele até conhecer Peter.

Charles Warwick

Ao se formar em Hogwarts, foi para WUUK durante um ano e lá conheceu Charles Warwick com quem teve um romance relâmpago que acabou levando Belle à seu primeiro casamento. Charles era muito ciumento e não aceitava que Belle fosse modelo da grife de sua tia ou sequer que tivesse amizade com outros homens. O casamento durou três meses e Belle pediu transferência para Sileas.

Peter Fireway

Estava no seu terceiro ano de Sileas quando veio a conhecer Peter, um aluno transferido da WUUK. O conheceu no Aill Trá's e após uma mistura bizarra de flertes e implicâncias começaram a se relacionar. Peter era diferente de todos os seus ex-amantes. Com ele aprendeu o que era amor. Peter adotou Anne, com quem Belle havia criado um forte laço antes mesmo de saberem que a menina era filha biológica de Belle e se casaram com menos de seis meses de relacionamento. O casamento porém durou pouco, pois na Guerra de Siobhán Peter foi assassinado por Nyx Drayer durante uma batalha. Seus filhos com Belle tinham apenas quatro meses de vida.

Liam Kinnard

Seu último relacionamento. Não saía com ninguém desde a morte de Peter em 2008. Conheceu Liam através da filha dele, Taryn, com quem criou um forte laço, chegando a ser chamada de mãe pela menina. Uma coisa levou à outra e os dois começaram a se envolver.

Aparência Edit

Tem traços angelicais, elegantes e aristocráticos. Sua postura é impecável e é imcapaz de sair de casa sem que sua aparência esteja perfeita. Naturalmente loira, durante um tempo utilizou poções e feitiços para modificar os cabelos. Quando estudava em Sileas os usava cacheados e ruivos, mais tarde, na segunda graduação, os tinha lisos e castanhos e ao engravidar dos gêmeos deixou de modiificá-los, mantendo-os até hoje lisos, relativamente longos e loiros num tom bem claro. Seus olhos são azuis, muito claros, com leves reflexos acinzentados. A pele é clara, sem manchas ou marcas aparentes, mas possui algumas cicatrizes nas costas.

Suas roupas são impecáveis, utilizando apenas Lyrae e Belle et Seduisante, assim como são as roupas que compra para seus filhos. Gosta muito de calças justas combinadas com blusas elegantes de seda e sobretudos. Também utiliza muitas camisas sociais, principalmente no trabalho. Não sai de casa sem salto alto e jóias e seu rosto está quase sempre com uma maquiagem natural.

Personalidade Edit

Ad blocker interference detected!