FANDOM


Karamc
Kara McFadden



Interpretado por: Unknown
Jogado por: Rebs


  • Nome completo: Kara Eilis McFadden
  • Apelido: Lys
  • Data de Nascimento: 31 de Agosto de 1991
  • Local de Nascimento: Faoinrún
  • Raça: Sangue Puro
  • Peculiariedades: Metamorfomaga e animaga
  • Relacionamento: Solteira
  • Patrono: Águia
  • Varinha: Faia, 21cm, maleável, trandigurações, pena de fênix.

Karawand

Biografia Edit

Infância Edit

Kara nasceu na enfermaria de Sileas e estudou na Escolhinha de Magia Pelúcio Mágico a partir dos três meses. Em 1996, com um ataque de dragões na escola em que os pais lecionavam e Kara estudava, seus pais ficaram temerários pela segurança de Kara e aproveitaram a morte dos pais de Bryna para pedirem demissão da Pelúcio e Kara e os irmãos passaram a ser criados pelos avós paternos enquanto os pais ensinavam bruxos de famílias ricas.

Ficaram dois anos lecionando em Cannes e três anos lecionando na Escócia, em sete locais diferentes (John O Groats, Peterhead, Kirkpatrick Durham, Latheron, St Kilda, Ootsta e Newtonmore), pois nessa época tutoriavam jovens bruxos de famílias proeminentes que ainda iriam para escolas ou que voltavam nas férias precisando de ajuda devido às notas baixas, Kara e os irmãos viajam com eles.

Kara nunca se importou com as mudanças, pelo contrário, adorava as aventuras e por ser extremamente extrovertida, sempre fez amizades por onde passava. Ainda mantém algumas amizades, mas está acostumada a ter as pessoas em sua vida por um determinado espaço de tempo.

Odiou receber a carta de Hogwarts pois isso representava o fim de suas viagens com os pais, mas logo passou a gostar de sua "rotina" onde passou a aprontar muito.

Durante a seleção, o Chapéu Seletor ficou em dúvida se a colocava na Lufa-Lufa ou na Grifinória e acabou optando pela Corvinal pois lá "poderia equilibrar seus dois lados". Kara no início não entendeu e chegou a se revoltar por não ter ido para a casa de nenhum dos pais, mas logo entendeu que estando na Corvinal, conseguiria aprontar mais do que se estivesse na Lufa-Lufa e melhor do que se estivesse na Grifinória. Seus pais acharam excelente a casa em que ela havia sido selecionada, pois assim talvez seguisse o modelo acadêmico dos dois.


Vida Escolar Edit

  • Escola: Hogwarts
  • Casa: Corvinal

Ao longo dos seis anos que passou em Hogwarts arrumou diversas confusões, escapando por pouco delas devido ao seu intelecto privilegiado, sua carinha de inocente e sua metamorfomagia. Fez diversas amizades, inclusive nas outras casas, principalmente com Jude Fiennes e Eeavan Darroch.

Tira excelentes notas mesmo sem fazer esforço pois, por ter convivido sempre com os pais que davam aulas particulares, acabou aprendendo matérias avançadas para a idade que tinha. Adora Poções e gosta de fazê-las pra pegar peças nos outros, uma vez que sua mãe fez mestrado em Poções em Sileas e lhe pedia "ajuda" ao fazer as poções que ensinaria aos seus alunos.

Seu pai auxiliou sua mãe a se tornar animaga, registrada no Ministério e prometeu à Kara que quando ela completasse dezesseis anos começaria a lhe ensinar animagia também. Começou a estudar animagia com Bea no quinto ano antes do pai começar a ensinar.

No terceiro ano entrou para o time de quadribol da Corvinal com artilheira reserva e no quarto passou a fazer parte do time titular. Participou do clube de duelos, mas nem sempre com a sua aparência, gostando de brincar com as pessoas sem deixá-las saber quem realmente é, assim nunca saberão como duela.

Fez N.O.M.s de:

  • Poções: B
  • Defesa Contra as Artes das Trevas: E
  • Herbologia: B
  • Transfiguração: B
  • Feitiços: E
  • Astronomia: E
  • História da Magia: A
  • Runas Antigas: E
  • Trato das Criaturas Mágicas: B
  • Vôo: B

Teve uma vida agitada em Hogwarts, acumulando detenções pelas constantes brincadeiras que fazia com seus colegas. No quarto ano, entretando, sua conduta melhorou consideravelmente com a quedinha que desenvolveu pelo estagiário de Feitiços, Antony Grantham. Mesmo assim continuou com seu jeito despojado e implicante de ser.

Em Hogwarts tinha uma banda com suas amigas, onde tocava bateria e fazia backing vocal, cantando como vocal principal apenas em algumas músicas. Aos 14 anos começou a aprender a tocar guitarra, tendo aulas com Vincent Pritchard, melhor amigo do seu irmão por quem tinha uma quedinha. Aos 16 a quedinha transformou-se em algo mais e acabou ficando com Vince, tendo um relacionamento aberto com ele, o que lhe causava muito ciúme, apesar dela mesma ficar com outras pessoas.

Embora tenha ficado com Orion Elvendork, Noel Bayley, Vincent e Jude, Kara só teve relações sexuais com Vince e Jude. No meio do ano descobriu que estava grávida de Vince e pediu aos pais um intercâmbio e conseguiu uma transferência não para um colégio, mas para uma academia de tutores na Grécia onde terminou seus estudos. Por mais seletiva que a academia seja, escolhendo apenas um bruxo por ano, foi aceita pois sua mãe havia salvo a vida do tutor que coordena as admissões.

Passou seu sétimo ano escolar na Grécia, aprendendo com tutores, focando nas matérias que seriam necessárias para o curso que desejava. Teve aulas intensivas de Artes das Trevas, Defesa Contra as Artes das Trevas, Herbologia e Trato de Criaturas Mágicas.

Ao completar 17 anos descobriu que a herança de seus avós maternos foi deixada esclusivamente para ela, mas não mexeu no dinheiro.

Vida Universitária Edit

  • Universidade: Sileas
  • Formado em: Estratégia Magimilitar e Herbozoomagiologia
  • Fraternidade: Runespoor

Teve uma reunião com o Conselho para testar suas habilidades já que a Academia não faz testes como os NIEMs de Hogwarts para servirem como base no formulário de inscrição de Sileas. Após os testes e talvez pela presença dos pais como professores exclusivos de Sileas, foi aprovada nos dois cursos para os quais se inscreveu.

No primeiro ano se inscreveu para a Runespoor e facilmente foi aceita, já que é tradição os McFadden serem da fraternidade. Reencontrou os irmãos, Vince, Eyvind Thorkwind, Cat, Bea e todos os que haviam estudado com ela em Hogwarts. Durante algum tempo não contou para ninguém que Lin era sua filha, mas foi fácil para todos deduzir a verdade.

No segundo ano assumiu a liderança da Runespoor por ser vice-líder da líder que havia desaparecido na guerra, Kyris Frysenlocke, entretanto não se candidatou à liderança nas eleições de 2012. Ainda no segundo ano se inscreveu, fez os devidos testes e foi aprovada como Recruta das Forças Mágicas. Devido a duplicidade de sua formação foi designada à estagiar na Reserva Rionach, fato que fez com que se aproximasse mais de Eyvind, amigo e companheiro de banda de seu irmão, vocalista da Parsels.

Mal retornou à Sileas reencontrou Ryan Dwyre, lufo com quem Kara tinha um relacionamento desde o tempo de Hogwarts e assumiram o namoro quando Kara disse à Ryan que amava ele e não Vince. Na realidade, Ryan era o pseudônimo de Darius Le Pennec, filho de Angellyne Le Pennec que havia viajado no tempo e parado em Hogwarts. Ryan assumiu a criação de Lin e junto com Kara compraram uma casa, onde moravam com Lin e as gêmeas. Kara engravidou novamente, meses depois das gêmeas nascerem, mas perdeu o bebê. Fez tabelinha, tomou poções e mesmo assim, quatro meses depois engravidou. Ryan não chegou a conhecer o filho, pois faleceu antes do nascimento.

Quando Ryan morreu em um ataque à Sileas, Kara ficou inconsolável, principalmente por estar grávida novamente. Mudou-se com as filhas para a casa dos pais, sem conseguir conter as lembranças que tinha na casa do Ry e nunca mais falou no nome de Ryan, incapaz de aceitar a perda. Para que Ry não morresse em vão se alistou no Quartel, onde já era estagiária e passou a duelar na guerra.

Ficou devastada, sem conseguir uma reação e só saiu do estado apático em que vivia quando sua mãe a puxou pra realidade e disse que ela tinha quatro filhos para criar e não podia se dar ao luxo de sofrer e fazê-los sofrer. Aos poucos foi voltando a assistir os ensaios da banda do irmão, a trabalhar com eficiência, a estudar e a sair com Cat e Bea para retornar à sua vida. Age como se tivesse superado a perda de Ry, mas quando colocava as meninas pra dormir e vai pro seu quarto ainda chora por causa dele.

Chegou a comparecer no Wizardstock, mas passou boa parte do festival sob o efeito de poções para manter a aparência de que estava feliz por estar lá quando na verdade tudo o que queria era Ryan. Tentou voltar à namorar, mas não consegue. Ficou com Vince e com Eyvind, por quem sempre teve uma quedinha em Hogwarts, mas não consegue sentir com eles o que sentia com Ryan e acha que nunca mais sentirá.

Parentes Edit

Filha de Bryna e Ambrose McFadden, foi criada pelos pais com a ajuda dos avós, que cuidavam dela e dos quatro irmãos enquanto os pais trabalhavam.

Seus pais se conheceram na Witchcraft University of United Kingdom onde ambos se graduaram em Estratégia Militar, Bryna pela primeira vez e Ambrose já em sua segunda graduação, antes formado em Noskort. Após a faculdade se casaram e foram morar em Faoinrún, onde Bryna fez seu mestrado em Poções e Ambrose especializou-se em Animagia e Transfiguração Humana. Ambos fizeram estágio na Escolinha de Magia Pelúcio Mágico, onde foram trabalhar após se formarem.

Atualmente os McFadden moram em Faoinrún, onde Kara nasceu, em uma casa no penhasco Riain, próxima ao Campus de Sileas, onde Bryna e Ambrose lecionam. A casa pertence aos McFadden há mais de dez gerações.

Pai: Ambrose McFadden Edit

Filho de Quigley e Doreen McFadden, respectivamente, auror e funcionária do Ministério da Magia. Seus pais vivem modestamente, mas não temem gastar suas economias para satisfazerem todas as vontades de seus netos e da bisneta Aisling. Teve uma infância relativamente boa, embora seus pais não sejam realmente ricos. Nunca faltou comida na mesa, mas não podia ter todos os brinquedos que gostaria. Com isso começou a se interessar por livros e quadribol.

Estudou em Hogwarts, sendo aluno da Grifinória. É sete anos mais velho que Bryna. É metamorfomago e animagos e se especializou em Transfiguração Humana pois pretende obter um jeito de transfigurar um bruxo animago, em seu estado animal em outro animal. Ainda não obteve sucesso.


Mãe: Bryna McFadden Edit

Filha de Finn e Holly O'Malley que eram proprietários de uma rede de lojas de ervas e poções no Reino Unido. Seus pais faleceram quando Bryna já estava casada, então teve uma infância feliz, crescendo no meio de ervas e poções o que explica a profissão que resolveu seguir.

Foi aluna da Sonserina e não conheceu Ambrose na escola, tanto pela diferença de idade quanto pela diferença de casas. Vieram a se conhecer na WUUK quando Ambrose fazia sua segunda faculdade. É animaga e se transforma em uma águia.

Filhos Edit

Aisling Pritchard Edit

Aisling
  • Nome completo: Aisling Victoria Pritchard
  • Apelido: Lin
  • Data de Nascimento: 10 de Agosto de 2009
  • Local de Nascimento: Monte Olimpo, Tessália
  • Raça: Sangue Puro
  • Peculiariedades: Metamorfomaga

Nasceu no Hospital Apollo quando Kara tinha 18 anos, pouco antes de depois do que seria o começo das aulas na Academia. Por esse motivo passou o primeiro ano de sua vida na Grécia onde Kara tinha aulas. Não que isso tenha causado alguma influência na sua vida. Como era muito nova, não lembra de absolutamente nada da Grécia.

Adora Vince e o chamava de Papa mesmo antes de saber que ele era seu pai de verdade. É louca pela mãe, vive correndo atrás dela e fica triste quando tem que dormir antes de Kara chegar em casa. Adora os tios, principalmente Ryder, que dá besteiras pra ela comer e adora animais, querendo adotar todos os que vê pelo caminho.

Keira e Sibéal Dwyre Edit

  • Nome completo: Sibéal Aingeal Dwyre e Keira Eve Dewyre
  • Apelido: Sib e Eve
  • Data de Nascimento: 24 de Abril de 2011
  • Local de Nascimento: Faoinrún
  • Raça: Sangue Puro
  • Peculiariedades: Metamorfomagas

Nasceram no Hospital Universitário de Faoinrún quando Kara tinha quase 20 anos e eram muito pequenas quando seu pai morreu. Ryan era metamorfomago, assim como Kara, o que fez com que as duas meninas possuíssem metamorfomagia. São crianças agitadas e falantes, embora se entenda pouco do que dizem. Kara constantemente mostra fotos de Ryan pra elas pra que nunca esqueçam o pai.

Drake Dwyre Edit

  • Nome completo: Drake Ambrose Dwyre
  • Data de Nascimento: 15 de Junho de 2012
  • Local de Nascimento: Faoinrún
  • Raça: Sangue Puro
  • Peculiariedades: Metamorfomago

Nasceu em Junho de 2012, ainda é um bebê. Com tudo o que Kara estava passando, o nascimento de Drake só piorou a situação, aumentando a depressão de Kara. Graças à sua avó, Brynna, Kara voltou a realidade e começou a cuidar de Drake da mesma forma que cuidara de Lin e das gêmeas. Drake já apresentou sinais de que assim como os pais e as irmãs, será metamorfomago.

Irmãos Edit

  • Kavan McFadden: 7 anos mais velho que Kara. Se formou em Sileas em Herbozoomagiologia e trabalha com dragões na Romênia.
  • Dwyer McFadden: 4 anos mais velho que Kara. Se formou em Sileas em Direito Mágico e trabalha no Ministério Irlandês.
  • Ryland McFadden: 2 anos mais velho que Kara, era Sonserino. Atualmente faz Sileas. Noivo de Caitlin Kavanagh
  • Ryder McFadden: 1 ano mais velho que Kara, era Lufo. Atualmente faz Sileas.


Aparência Edit

Loira, pele clara e olhos azuis. Essa seria sua descrição normal, mas por ser metamorfomaga, de vez em quando deixa os cabelos castanhos, ruivos ou pretos, mais curtos ou completamente cacheados, mas suas mudanças mornalmente são mais berrantes, indo para tons de roxo, rosa, azul, verde, de acordo com seu humor. Os olhos costuma deixar em castanho, verde, azul e até mesmo violeta.

Não costuma alterar seus traços faciais, sua estatura ou peso, sendo fácil reconhecê-la, a menos que ela esteja com uma aparência "inventada" através de misturas de traços faciais não específicos.

Suas roupas oscilam quase tanto quanto sua aparência. Pode ser vista de manhã com jeans e regata e à noite com um microvestido sensual. Depende de como está se sentindo, de onde e com quem vai. É comum vê-la com o uniforme de recruta nos dias em que tem estágio. Nos finais de semana usa, normalmente, roupas simples, vestidos soltos, saias com blusinhas ou shorts jeans com camisetas. Está normalmente de sandália baixa, sapatilha ou botas. Raramente está sem uma jaqueta ou casaco, preferindo casacões, sobretudos ou sueters de lã bem coloridos.


Personalidade Edit

Ama liberdade, gosta de estudar e é criativa. Não sabe lidar com dinheiro e vive tendo que pedir aos pais um dinheiro emprestado. Odeia rotina. Ama viajar, ama mudanças e aventuras, gosta de se arriscar, não costuma ter medo e, quando tem, tenta enfrentá-lo.

É sociável, pragmática, enérgica, perfeccionista, divertida, meio louca, amável, gentil, meiga, calada, versátil, astuta, decidida, imprudente, irritante por ser implicante demais e cética. Não é muito confiável quanto à horários (costuma chegar sempre atrasada), prazos e tarefas, mas pode-se confiar um segredo à ela que com certeza será guardado à sete chaves.

Costuma estar sempre de bom humor, falando com todos os que conhece e até com os que não conhece, não tem (ou não sabe que tem) inimigos ou pessoas que a odeiem, no máximo que não gostem de algumas brincadeirinhas que fez ou faz, mas nunca faz nada que possa causar traumas, físicos ou emocionais, nas suas "vítimas", apenas gosta de uma brincadeirinha "amigável".

Observações adicionais Edit

Fala inglês britânico, francês, escocês, latim, gaélico e irlandês, sendo as duas últimas devido ao seu país de origem. Aprendeu francês e escocês por ter vivido na França e na Escócia durante alguns anos em cada. O que sabe de Latim aprendeu com o pai, que por ser professor de um colégio preparatório para bruxos, ensinou à Kara o que ensinava à seus alunos, facilitando seu aprendizado de feitiços por entender o quê as palavras, em sua maioria em latim ou derivadas, significam. Aprendeu inglês com a mãe, que a preparou para estudar em Hogwarts, onde falam inglês e sabe gaélico e irlandês por ter sido nascida e criada em Faoinrún onde tais idiomas são falados.

Não se sente muito bem em ambientes escuros, mas sempre diz que não é medo.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.