FANDOM

Kellan
Kellan Carmichael

Interpretado por: Cam Gigandet
Jogado por: Rebs

  • Nome completo: Kellan Arthur Carmichael
  • Data de Nascimento: 23 de Janeiro de 2001
  • Local de Nascimento: Rhymney, Caerphilly - Gales
  • Local de Residência: Faraoiscoill, Faoinrún
  • Idiomas: Inglês e irlandês
  • Raça: Sangue Puro
  • Sexualidade: Heterossexual
  • Relacionamento: Solteiro
  • Patrono: Gato selvagem
  • Bicho-Papão: Líle dizendo que não é sua mãe e o abandonando
  • Varinha: Mogno, 27cm, inflexível, corda de coração de dragão, feitiços de ataque

Kellan wand

Biografia Edit

Infância Edit

Foi criado tanto no mundo bruxo quanto no mundo trouxa. Conhecia quadribol, penseiras e corujas-correio tanto quanto internet, televisões e celulares. Seus pais adotivos nunca negligenciaram nem o mundo de Eoin, nem o de Cailleach, deixando que Kieran e Keelan decidissem se queria, fazer suas coisas por magia ou por métodos trouxas.

Com Keelan os dois forçavam um pouco mais a educação trouxa já que não cogitavam que ele teria magia. Keelan deu sinais de magia desde pequeno, mas como Kieran sempre estava por perto, achavam ter sido fruto da magia ainda não controlada de Kieran.

Sempre teve um pouco de ciúme da magia do irmão e rezava toda noite para receber sua carta quando fizesse onze anos. Quando recebeu saiu correndo pela casa acordando todo mundo. Assim como Kieran, quer um dia se tornar animago que nem sua tia Fiona.

Vida Escolar Edit

  • Escola: Hogwarts
  • Casa: Sonserina

Não achava que seria chamado para estudar no colégio então ficou maravilhado com tudo. Se surpreendeu muito durante a seleção pois achava que cairia na Lufa-Lufa ou, com sorte, na Grifinória, que nem o irmão e a mãe adotiva, mas acabou sendo selecionado para a Sonserina.

Por ser oficialmente mestiço, já que sua adoção não era divulgada, foi desprezado pela maioria de alunos da Sonserina e acabou não ficando quase nenhum tempo livro na casa, andando mais com o irmão adotivo, Kieran Mac Branain, apesar da diferença de idade brutal, já que Kieran era do sétimo ano quando Kellan entrou em Hogwarts.

Quando descobriu que era sangue puro suas relações na Sonserina melhoraram. Conseguiu fazer amigos, pegar algumas garotas e até mesmo namorar, mas a relação não durou muito.

  • N.I.E.M.s:
    • DCAT: B
    • Poções: B
    • Feitiços: B
    • Transfiguração: E
    • Herbologia: A
    • História da Magia: A
    • Trato das Criaturas Mágicas: E

Vida Universitária Edit

  • Universidade: Sileas
  • Formado em: Estratégia Magimilitar
  • Fraternidade: Phoenix

História do personagem na universidade bruxa.

Parentes Edit

Adamlile

Líle e Adam

Adam e Líle se conheceram ainda em Hogwarts. Entre implicâncias e brigas, os dois mantiveram um romance secreto e sequer Luna desconfiava da relação dos dois. Quando se formaram e seguiram cada um seu caminho, Líle descobriu que estava grávida e não contou para Adam. Os dois vieram a se reencontrar novamente anos depois em Sileas, quando Líle estava fazendo sua primeira graduação e Adam seu segundo curso consecutivo. Novamente faíscas saíram quando estavam juntos e voltaram a ter uma relação não mais secreta, mas ainda conturbada. Os dois se formaram e Líle se despediu: novamente seguiram caminhos opostos, embora estes se cruzassem. Em 2012 os dois vieram a se reencontrar e como a terceira vez é a da sorte, a relação engatou de verdade antes mesmo de Líle engravidar. Descobriram que seu filho não havia nascido morto e havia sido adotado e começaram a procurar uma forma de encontrar a criança. Quando conheceram Kellan começaram a se aproximar do menino que também desejava conhecer seus pais biológicos e a relação entre eles foi fácil, em poucos meses Kellan os chamava de pai e mãe. Apesar das brigas que nunca pararam por completo, adam e Líle vivem juntos desde 2012 e não parecem dispostos a se separarem.

Pai: Adam Carmichael Edit

Adam teve uma criação rígida, cheio de tutores. Estudou na Pelúcio Mágico, em Hogwarts, sendo aluno da Sonserina e fez duas graduções em Sileas, participando da Chimaera e se tornando diretor da Trupe PMM durante sua segunda graduação. Possui uma banda, Wicked, que é sua segunda profissão, já que seu foco é a trupe teatral na qual é diretor e, ocasionalmente, ator. Não seguiu os passos do pai, Arthur, que possuia uma empresa. Sua mãe possuía a mesma veia artística e amor pelos holofotes, sendo uma modelo famosa durante sua juventude.

Mãe: Líle Ó Direáin Edit

Líle tem uma irmã gêmea, Luna. As duas foram criadas em Faoinrún e Líle nunca gostou de ficar num mesmo lugar. Estudou em Hogwarts, sendo da Grifinória e engravidou no seu último ano na escola. Brigou com os pais e fugiu de casa. Trabalhou como bartender no Worple Club até conhecer Igor, que a colocou na sua equipe de pesquisa de animais mágicos. Visitou diversos lugares, apesar da gravidez e sofreu um acidente em Gales, onde teve seu bebê. Durante onze anos acreditou ter perdido a criança, só descobrindo em 2013 que Igor havia dito que era o pai do bebê e dado seu filho para adoção. Nessa época já havia se formado em Sileas, trabalhado como pesquisadora, publicado livros sobre o assunto, abandonado as pesquisas, se mudado para Naïlo Ville, trabalhado como stripper, reencontrado Adam e engravidado novamente. Quando conheceu Keelan, começou a criar uma amizade com o filho sem querer forçar a convivência. Lyra e Lilybet já haviam nascido e já estava trabalhando como atriz, carreira que manteve desde então, parando de atuar apenas quando engravidou de Alexander. Em 2023 assumiu o cargo de professora de teatro e docente-chefe da Trupe PMM em Sileas e se mudou com seus filhos e Adam para Faoinrún.

Irmãos Edit

Tem três irmãos: Lyra, Lilybet e Alexander. Alexander é o caçula da família e o único grifinório dos quatro filhos de Adam e Líle. Lilybet e Lyra são gêmeas, nasceram quando Kellan descobriu que seus pais estavam vivos.

Família adotiva Edit

Foi adotado por Eoin Mac Branain e Cailleach O'Toole, que já tinham um filho, Kieran.

Eoin é trouxa e conheceu Cailleach através de sua irmã, uma bruxa sangue-ruim. Ao contrário da irmã, nunca recebeu nenhuma carta de Hogwarts, mas ao invés de ter reações extremistas, como o deprezo pela irmã ou a raiva de não ter sido escolhido, aceitou a idéia numa boa e sempre se interessou em ajudar a irmã e conhecer mais sobre esse mundo no qual ela ingressara. Com isso conheceu Cailleach, que era do mesmo ano e casa que sua irmã enquanto estudavam em Hogwarts. Ciumento, vivia pedindo informações sobre Cailleach para sua irmã até que ela se cansou e bancou o cupido. Desde então o casal não se separou mais. É cirurgião do County Hospital de Wicklow.

Já Cailleach é uma bruxa puro sangue, selecionada para a Grifinória quando entrou em Hogwarts e lá conheceu Fiona Mac Branain que logo se tornou sua melhor amiga. No seu sexto ano foi convidada para passar parte das férias com os Mac Branain e então conheceu o "famoso" Eoin, irmão de sua amiga. Se apaixonou por ele naquele verão e, assim como Eoin, vivia perguntando para Fiona. Quando confessou para a amiga que estava apaixonada por seu irmão, ela deu um jeito de levar Cailleach para casa no Natal e armou um plano. Naquele mesmo 25 de Dezembro Cailleach e Eoin começaram a namorar.

Kieran é o único filho biológio do casal Eoin e Cailleach, estudou em Hogwarts, na Grifinória. Tem todo um jeito esculhambado e alto astral, vivia metido em confusões e costumava não se prender a ninguém até conhecer Jackie. Protegia o irmão e quando notou que os sonserinos estavam pegando no pé dele, começou a andar mais com o pirralho pra que ele não se sentisse sozinho na escola.

Aparência Edit

Loiro, tem os cabelos bem claros, num tom platinado. Sua pele também é clara e lisa, com algumas sardas. Usa seus cabelos num estilo bem diferente de acordo com seu humor e quer aprender feitiços de transfiguração humana para modificar ainda mais sua aparência.

Vaidoso, gosta de acessórios, principalmente chapéus e gravatas e adora botas masculinas meio militares e usa muito jeans escuro, misturando-o com camisas sociais por cima de camisetas, normalmente escuras.

Personalidade Edit

A personalidade e as peculiaridades do personagem.

Ad blocker interference detected!