FANDOM

Lorellei
Lorellei Mirkovich

Interpretado por: Avalon Robbins
Jogado por: Rebs

  • Nome completo: Lorellei Yulia Mirkovich
  • Apelido: Lore
  • Data de Nascimento: 11 de Novembro de 2007
  • Local de Nascimento: Kaliningrado, Rússia
  • Raça: 1/4 Veela

Biografia Edit

Infância Edit

Lorellei deveria ter um irmão gêmeo, porém Sarah foi informada que apenas um bebê sobreviveu ao parto.

Adora Victor e nem desconfia que ele pode não ser seu pai biológico. Adora lobos, principalmente devido à animagia de Victor, mas também porque adora animais em geral. 1/4 veela, não tem tantos encantos quanto a mãe, mas ainda assim nota-se a magia do sangue veela. estuda na Pelúcio Mágico.

Parentes Edit

Pai: Victor van Wolf Edit

Ex-aluno de Sileas, oficial do Quartel de Faoinrún, Victor é animago e só descobriu que era pai há um ano quando retornou para Faoinrún depois de passar dois anos sem paradeiro definido. Não se sabe se Victor é biologicamente o pai de Lore porque Sarah é vítima de abuso sexual e tanto Victor quanto o agressor, Gustav Mahler, já falecido, podem ser o pai biológico de Lore, mas ele a assumiu sem requisitar um teste.

Mãe: Sarah Mirkovich Edit

Ex-aluna de Sileas, oficial do Quartel de Faoinrún, Sarah é semi-veela. Passou um tempo procurando Victor para lhe contar da gravidez, mas desistiu, aceitando o emprego no quartel de Faoinrún. Sofreu abuso sexual após ser envenenada pela Poção do Amor para se casar com Gustav Mahler. Tem um relacionamento conturbado com Victor e vivem se separando. Por mais que o ame, tem muito medo de entrar numa relação mais séria com ele, como casamento, e acabar se machucando e sofrendo ainda mais do que já sofreu e, por tabela, fazer Lore sofrer.

Aparência Edit

Seus cabelos são loiros muito claros, lisos e longos. Tem a pele bem clara, é alta para a idade e tem o rosto redondo e olhos azuis grandes e expressivos. Vive sorrindo e quando sorri, tem covinhas leves. Não tem sardas nem marcas de nascença. Gosta de usar roupas simples para brincar e correr por aí.

Personalidade Edit

Alegre, vive brincando com os outros. Super sincera, faz perguntas e afirmações que deixam os outros sem graça e sem resposta. Seu sonho é se tornar uma loba que nem o pai, que é animago. Mimada demais, é birrenta, chorona e faz manha até conseguir as coisas que quer.

Ad blocker interference detected!