FANDOM


Patricktwyllire
Patrick Twyllire



Interpretado por: Drew Fuller
Jogado por: Rebs


  • Nome completo: Patrick Ailill Twyllire
  • Data de Nascimento: 17 de Fevereiro de 1986
  • Local de Nascimento: Carrick-on-Shannon, Leitrim - Irlanda
  • Raça: Sangue Puro
  • Relacionamento: Solteiro
  • Patrono: Um touro, cujos chifres são mais brancos que o resto do patrono
  • Varinha: Salgueiro, 31cm, Pêlo de Unicórnio, feitiços de cura, maleável.


Patrickwand

Biografia Edit

Infância Edit

Patrick desde pequeno foi criado pelos tios, devido o trabalho dos pais. Isso fez com que, ao contrário das irmãs, que sequer lêem jornal hoje em dia, criasse uma paixão incontrolável pela profissão e ganhasse um faro investigativo apurado que o tornou muitas vezes inconseqüente.

Quando os pais se separaram, não escolheu nenhum dos lados, continuou pegando os estágios de verão no Profeta e visitando uma semana o pai, na outra a mãe.


Vida Escolar Edit

  • Escola: Hogwarts
  • Casa: Corvinal

Entrou para a Corvinal e logo começou a competir com sua vizinha, Rowan Ashling pelas melhores notas. Fez várias amizades, tanto na Corvinal quanto na Sonserina, casa do seu pai e manteve poucas dessas amizades quando se formou. Nunca namorou enquanto estava em Hogwarts.

Jogou quadribol desde o segundo ano e no sexto ano ganhou a taça, como capitão e artilheiro do time. Foi monitor, ao lado de Rowan e constantemente discutiam sobre a melhor forma de liderar os alunos. Participou do Clube do Slugue.

Obteve dez N.O.M.'s, sendo sete Ótimos em Defesa Contra as Artes das Trevas, Estudo dos Trouxas, Feitiços, Herbologia, Poções, Transfiguração e Vôo e três Excede Expectativas em Astronomia, História da Magia e Trato das Criaturas Mágias.

Sua primeira matéria escrita e fotografada foi aos 14, em um pequeno jornal que organizou com alguns alunos em Hogwarts e cuja publicação vendeu mais de quinhentas cópias em um dia. Mostrou uma cópia ao tio que o elogiou imensamente e, ao sair de Hogwarts e ingressar em Noskort, conseguiu um emprego de verão no Profeta Diário. Obviamente todos dizem que é nepotismo, Patrick sabe que é nepotismo, mas sabe também que é bom e se não o fosse, com ou sem nepotismo, não teria continuado todo verão estagiando lá, embora não seja política do Profeta contratar estagiários.

Conjurou seu patrono pela primeira vez com 17 anos e seu pai, que também estava conjurando o patrono para atacarem uma mortalha viva, criou uma teoria, dizendo que seu touro se tratava de Finnbhennach, trouro de chifrer brancos que pertencera à Ailill mac Máta no Ciclo de Ulster, da mitologia celta. Ailill mac Máta era esposo da Rainha Maeve de Connacht e Rei de Connacht, condado onde Patrick nasceu.

  • N.I.E.M.s:
    • Feitiços: E
    • DCAT: B
    • Herbologia: E
    • TCM: E
    • Runas Antigas: A
    • Transfiguração: B
    • Poções: E
    • História da Magia: B


Vida Universitária Edit

  • Universidade: Noskort e Sileas
  • Formado em: Comunicação Bruxa e Comunicação Magisocial
  • Fraternidade: Sphinx e Runespoor

Fez Noskort, mas não obteve seu diploma pois a faculdade fechou. Lá manteve algumas amizades de Hogwarts, continuou com sua implicância com Rowan e fez novos amigos, principalmente na Centaur.

Sofreu um acidente nas férias do seu segundo ano, no haras da família e ficou internado em como no St. Mungus até o dia 14 de Outubro. Desde então vem fazendo recuperação e tratamentos mágicos até receber alta, liberando-o para cursar seu ano como senior em Noskort. Seu tio ia todos os dias no hospital ler as matérias mais importantes do Profeta e lhe dizer que logo logo ele estaria bom, frequentando Noskort e se preparando para seu futuro emprego no Profeta.

Antes do acidente, Patrick comprou uma casa perto do boticário de um pequeno vilarejo em Carrick-on-Shannon, perto da casa do pai. Esse fato fez com que ele e a mãe brigassem e, até hoje, não se falam. Ele esperava que ela o visitasse quando acordou do coma, mas ela não o fez.

Ao sair de Noskort ingressou em Sileas e obteve alguns créditos, terminando a faculdade num tempo menor do que o necessário e continuou na ilha ao ganhar o emprego de jornalista do jornal local.

Adulto Edit

Desde que recebeu a proposta de emprego não saiu de Faoinrún, continuando como jornalista de lá até ser promovido. Atualmente trabalha como editor no jornal e está planejando uma parceria com a universidade para que o jornal universitário seja promovido no jornal local, através de créditos de estágio.


Parentes Edit

Filho de Eryx Twyllire e Barbra Cuffe, Eryx Twyllire vem de uma família bruxa irlandesa, cujas posses nunca foram grande coisa e trabalha no Ministério inglês, com Arthur Weasley. Barbra Cuffe trabalhou no Profeta Diário com o irmão, mas saiu logo em seguida, ao passar no teste do Ministério para ser uma Inominável. Foi no Ministério onde conheceu Eryx e, após cinco anos de brigas constantes dos dois, que precisavam trabalhar juntos em vários casos, Barbra não aguentou mais e deu um ultimato a Eryx.


"Se você não me beijar depois que eu contar até três, você nunca mais vai ter a chance de beijar a mulher mais linda, inteligente e poderosa que você já conheceu. Um... Dois..." - Barbra Cuffee, 14 de fevereiro de 1980


Barbra nunca chegou a falar o três, pois Eryx a beijou. Até hoje Barbra e Eryx contam essa história em todos os jantares de Natal, por mais que Patrick já até a termine por si mesmo.

O casal está separado há dois anos e Barbra continua frequentando a filha Paige, que decidiu morar com o pai, na Irlanda e Eryx continua visitando Prudence que não abriu mãos dos privilégios que encontrou na família londrina, mudando-se para a Inglaterra com a mãe.

Pai: Eryx Twyllire Edit

Divorciado de Barbra, mora na Irlanda, onde nasceu e trabalha no ministério de irlandês na Seção para Detecção e Confisco de Feitiços Defensivos e Objetos de Proteção Forjados.

Mãe: Barbra Cuffe Edit

Ex-Funcionária do Profeta Diário, divorciou-se de Eryx para se tornar Inominável e trabalha pro Ministério inglês.

Os Cuffe desde sempre trabalharam no Profeta Diário (ou tiveram ao menos um representante da família no jornal). Ingleses até a última raiz dos cabelos, a diferença entre as atitudes de Barbra e as de Eryx (que a esposa considerava bárbaras) sempre causaram brigas entre os dois.

Irmãs Edit

Patrick tem duas irmãs Paige Caroline e Prudence Catherine.

  • Prudence Catherine Twyllire - Mais velha que Patrick dois anos e foi da Centaur e trabalha hoje como auror para o Ministério inglês.
  • Paige Caroline Twyllire - Um ano mais velha que Patrick, formou-se em Sileas e hoje é atriz e bailarina de uma das mais famosas companhias teatrais da Irlanda.


Aparência Edit

Patricktattoo
Cabelos castanhos escuros bem cortados e olhos verdes claros, quase azuis. Patrick não liga para a aprência quando o assunto é aula, porém no pub, em reuniões e eventos que não sejam as aulas, está sempre bem arrumado e impecavelmente bem vestido.

Viciado em perfumes, criou o seu próprio, cuja receita leva sândalo, frutas cítricas e madeiras, entre outros ingredientes, tendo assim um aroma extremamente sensual e afrodisíaco.

Possui uma grande tatuagem nas costas, que se expande pelos ombros e braços, no formato de um dragão. A tatuagem foi feita em Faoinrún, na loja de tatuagens mágicas e o dragão de movimenta como em um quadro bruxo.

Raramente muda a própria aparência, mas o mesmo não se aplica ao vestuário podendo usar um moletom velho e roupas sociais no mesmo dia.


Personalidade Edit

Nem um pouco tímido, adora liderar (mesmo que não seja o líder), tem mania de competição, quer ser sempre o melhor aluno, pois tem sede de conhecimento e não aceita o fato de não saber de cor e salteado tudo que lhe fora ensinado.

Ama música, toca piano, flauta e harpa, atua em peças caseiras desde os seis anos, com a irmã Não sossega enquanto não descobrir todos os mistérios ou fatos que lhe atiçam a curiosidade, tem sede de conhecimento e adora debates. Não admite, nem deixa ninguém saber mas compõe músicas e desenha, pintando quadros inclusive.

Viciado em café e chocolate, não sabe como consegue manter a forma, já que desde que saiu de Hogwarts (e parou com o quadribol) é completamente preguiçoso, vive no ócio e movimenta-se apenas quando alguma das organizações ou seu estágio lhe obrigam. Gosta de cavalgar e de jogar quadribol, mas apesar de ter sido capitão quando estava no colégio acha que joga mal e parou de jogar ao chegar em Noskort.

Fez um desenho de uma menina de Hogwarts da corvinal, a única com quem nunca namorou, porém o guarda trancado e o carrega para todos os cantos, sem nunca ter mostrado à ninguém.

Vivia em pé de guerra com Rowan Ashling e Anna Belle von Euler e sempre que possível discorda delas. Odiava as aulas de Sociologia, adorava Tenebrologia e Metamorfomagia e achava o professor de Alquimia um porre. Gostava de Estudos dos Trouxas porque não precisa estudar pra ter boas notas, sempre foi excelente em Técnicas Aurores (motivo pelo qual implica horrores com Ashling e adorava as aulas de Biomagizoologia.

Participa do BNP e sempre que possível discorda do casal Aronne e Rowan nas reuniões do partido.


Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.