FANDOM

Pietro
Pietro Giovannardi

Interpretado por: CELEBRIDADE
Jogado por: Rebs

  • Nome completo: Pietro Lorenzo Giovannardi
  • Apelido: Enzo
  • Data de Nascimento: 28 de Dezembro de 2011
  • Local de Nascimento: Pisa, Toscana - Itália
  • Local de Residência: Riva del Garda, Trento - Itália
  • Idiomas: Italiano, francês e inglês
  • Raça: Sangue Puro
  • Sexualidade: Heterossexual
  • Relacionamento: Solteiro
  • Patrono: Trestálio
  • Bicho-Papão: Acromântula
  • Varinha: Sabugueiro, 29cm, inflexível, espinho de Ouriço

Pietro wand

Biografia Edit

Infância Edit

Nasceu em Pisa, sendo cuidado pela mãe e pelos avós maternos enquanto Dante ainda estava em Beauxbatons. Quando Dante se formou se mudou, passando a ser criado pelo pai. Teve pouquíssimo contato com a mãe durante sua infância e sequer a chama pelo nome. A figura mais próxima de mãe que teve é sua tia, Fiona, que ajudou Dante a criá-lo. Sempre foi muito grudado na irmã e nos tios, irmãos de Dante pelo segundo casamento de seu avô.

Vida Escolar Edit

  • Escola: Beauxbatons
  • Casa: Pouvoir

Foi aceito em Beauxbatons, recebendo a carta quando completou 11 anos. Ainda assim, ficou quase seis meses à toa, por fazer aniversário em Dezembro. Ao chegar na escola foi selecionado para a Pouvoir, o que não foi surpresa alguma pois Fiona vivia reclamando que mesmo com 11 anos Pietro era igualzinho ao pai e agora ela não tinha um, mas dois Dantes para encherem o saco dela.

Assim como o pai, logo demonstrou interesse em garotas. Seu primeiro beijo foi aos doze anos, com uma menina mais velha, que estava no quinto ano. Sempre pareceu ser mais velho do que é de verdade e uma das poucas coisas que Dante o ensinou foi como tratar e seduzir uma mulher. Aprendeu tão bem, que raramente ficava com meninas mais novas ou da sua idade, sendo cobiçado pelas meninas mais velhas e, consecutivamente, mais experientes. Teve sua primeira transa aos 14 anos, com uma francesa do sétimo ano e desde então não conseguiu pensar em outra coisa: sempre tenta levar as garotas com quem fica pra cama, mas de forma sutil, fazendo com que várias vezes pareça que ele está sendo seduzido e não ao contrário.

É do time de quadribol e do clube de duelos, mas vira e mexe falta as reuniões, principalmente quando coincidem com os treinos do time. Quadribol e mulheres estão sempre em primeiro lugar.

  • Brevet: 16

Parentes Edit

Pai: Dante Giovannardi Edit

Dante é técnico da seleção de quadribol da Itália. Com isso, sempre viajou muito para jogos em estádios distantes de casa, mas sempre voltava com presentes para Pietro e Mirella. Não se casou e não sabe se tem mais filhos espalhados pelo mundo além dos gêmeos, pois ninguém veio bater na sua porta como Francesca fizera.

Mãe: Francesa De Montelupo Edit

Modelo, Francesca quase não vê Pietro. O criou apenas porque Dante a obrigou a não dar as crianças para a adoção quando cobrou que ele a assumisse. O ultimato deu errado pois Dante disse que assumiria os filhos, mas não ela. Desde então evita qualquer contato com Dante. É casada com Antonio De Montelupo e tem dois filhos com ele, ambos mais novos que Pietro. Pietro não conhece seus irmãos, por ser o segredo de Francesa. Ninguém sabe que ele e Mirella são filhos dela.

Aparência Edit

Descrição do físico do personagem. Além da forma como se veste e outros acessórios que usa.

Personalidade Edit

Adora flertar e conquistar garotas, mesmo que não lembre o nome delas depois. Nunca teve um relacionamento sério e nem pretende ter. Moleque, adora implicar com os outros, principalmente com o pai, que trata como um amigo e não como pai. Displicente, não se importa com a opinião alheia. Adora fazer exercícios, corre todos os dias e tem uma alimentação relativamente saudável, sendo vegetariano com alguns deslizes. Fala em italiano sempre que pode e embora tenha francês fluente, gosta de deixar um sotaque quando fala no idioma. É muito ciumento em relação à irmã, odeio que seus colegas e outros homens dêem em cima dela, até mesmo dos seus primos sente ciúmes e puxa briga quando eles ficam "ousados" demais. É tão hipócrita quanto o pai.

Ad blocker interference detected!