FANDOM

Sarahmirko
Sarah Mirkovich

Interpretado por: Emma Bunton
Jogado por: Rebs

  • Nome completo: Sarah Desvaux Hertlein-Batsch Mirkovich
  • Data de Nascimento: 24 de Agosto de 1987
  • Local de Nascimento: Kaliningrado, Rússia
  • Raça: Semi-Veela
  • Patrono: Lobo
  • Varinha: Salgueiro, 24cm, um fio de cabelo de veela da sua própria mãe, inflexível, boa para transfiguração.

Sarahmirko wand

Biografia Edit

Infância Edit

Ao nascer teve sua varinha confeccionada, assim como a de sua irmã, Amaryllis, com um fio de cabelo de sua mãe. Essa foi uma das exigências de seu pai, apesar de não serem utilizadas varinhas com cerne de fio de cabelo de veela na Rússia.

Teve uma infância rígida, sendo constantemente usada nas brigas entre seus pais e colocada contra a própria irmã que tinha um profundo desafeto por Sarah.

Seus poucos momentos de paz era quando visitava sua melhor amiga, Katrina Mahler e passava dias ou até mesmo semanas no haras da família dela.

Vida Escolar Edit

  • Escola: колдуншкола e Der Burchtzwart

Ao completar 11 anos foi para колдуншкола, onde cursou boa parte de seus anos letivos, porém terminou seu curso básico de magia na Der Burchtzwart onde conseguiu facilmente um intercâmbio por ter descendência alemã e pela quantia doada à escola. Seus últimos dois anos foram cursados na Der Burchtzwart, onde estreitou ainda mais os laços entre os Mirkovich e os Mahler, começando a namorar Friedrich Mahler, um dos irmãos mais velho de sua melhor amiga, Katrina.

No seu último ano escolar ocorreu a festa de noivado entre Friedrich e Sarah e durante essa festa sua irmã usou Poção Polissuco para seduzir Friedrich. Sarah, procurando Friedrich para o brinde que faria no jantar, encontrou-o dormindo nu na mesma cama que sua irmã já sem o efeito da poção. Acordando assustado com a fúria de Sarah, Friedrich descobriu o que havia acontecido e azarou Amaryllis, para se livrar dela e tentar explicar a Sarah o que estava acontecendo. Tomava pela fúria, Amaryllis pegou uma das espadas decorativas do quarto e a atrassou no corpo de Friedrich.

Em estado de choque, Sarah não conseguiu se mexer, deixando Amaryllis aparatar impune. O que Sarah nunca descobriu, porém, é que Amaryllis havia seduzido o trigêmeo errado, indo para cama e matando Heinrich e não Friedrich.

Vida Universitária Edit

  • Universidade: Sileas
  • Formado em: Estratégia Magimilitar
  • Fraternidade: Chimaera

Ainda chocada e revoltada com os acontecimentos de seu último ano, Sarah entrou para Sileas, provavelmente pelo renome de sua família, já que teve péssimas notas em face de tudo o que passou. Logo no seu primeiro ano conheceu Clarisse LeFleur e Jean Dubois e acabou sendo convidada para participar de uma gangue formada pelos dois e outros alunos, que vendia poções alucinógenas e outras drogas mágicas, como pó de chifre de dragão.

Na gangue acabou conhecendo Victor van Wolf, por quem nutriu um sentimento de amor e ódio à primeira vista, irritando-se com ele desde o momento em que ele a chamou de patricinha. Seu primeiro ano, que já estava conturbado ficara ainda pior com a chegada de Gustav, irmão gêmeo de Friedrich e Heinrich Mahler, que chegara para lecionar em Sileas.

Sem perceber, Gustav começara a ministrar doses de Poção do Amor e em poucas semanas estava casada com ele, sem entender como. Após o casamento, Gustav parou de ministrar a poção e a forçou a ter relações para consumar o casamento. Sarah tentou lutar em vão, mas conseguiu fugir dele após o ato.

Escondida na gruta Padráig, acabou encontrando Wolf, já que lá eram as reuniões da Sedici, gangue comandada por Wolf e acabou desabafando, contando tudo o que acontecera. De alguma forma Wolf mostrou-se carinhoso, cuidou dela e acabaram dormindo juntos. Na mesma semana Gustav foi atacado por um lobo e Wolf confessou ter sido ele, em sua forma animaga que matara Gustav.

Seu relacionamento com Wolf ficou incerto depois disso e piorou quando Amaryllis retornou, ameaçando matar Wolf da mesma forma que matara Friedrich. Com toda a raiva acumulada, Sarah acabou matando a própria irmã e fugiu da cena, sem deixar rastros de que era ela a assassina de Amaryllis.

Cerca de um mês depois disso Sarah descobriu que estava grávida e quando foi contar para Wolf, descobriu que ele havia saído do país após a formatura, sem deixar um meio de entrar em contato. As corujas que enviava retornavam, ninguém tinha conhecimento de seu paradeiro e por fim, após muitas buscas, desistiu, trancando a faculdade e voltando para a Rússia onde teve dois filhos, embora apenas um deles houvesse sobrevivido ao parto. Sarah deu o nome de Lorellei à filha e voltou com ela para Faoinrún para terminar seus estudos.

Adulto Edit

Após se formar, Sarah continuou em Faoinrún devido à Guerra, conseguindo um emprego na Guarda da ilha. Quando houve a separação de Faoinrún e Irlanda e a criação da nova agência de segurança, manteve seu emprego, tornando-se oficial do Quartel General das Forças Mágicas de Faoinrún.

Quando Victor voltou, reatou seu relacionamento com ele, chegando a se tornar noiva dele, mas descobriu que ele a traía com Annabelle Gaëlle e terminou a relação. Depois de um bom tempo separados, deu uma nova chance, embora não sinta confiança nele e esteja com ele, principalmente por causa de Lore, já que prefere acreditar que ela é filha de Victor e não do assédio de Gustav.

Parentes Edit

Pai: Muphrid Hertlein-Batsch Mirkovich Edit

Sangue puro, não conseguiu resistir ao encanto veela de Lucilia e começou um caso com ela. Quando seu pai tentou obrigá-lo a se casar com uma bruxa, tentou terminar a relação, mas Lucilia disse que estava grávida. Ao informar para os pais, foi obrigado a desposar Lucilia, mesmo ela sendo veela. Foi o responsável pela criação das meninas, impedindo que Lucilia as criasse com tradições veelas, sabendo que, por serem suas filhas, teriam sangue mágico e se tornariam bruxas. Dono de uma empresa ilegal de Artefatos de Artes das Trevas e de uma empresa de fachada, de artefatos mágicos em geral.

Mãe: Lucilia Deveaux Edit

Lucilia se apaixonou por Muphrid quando ele ainda estudava em колдуншкола. Ao reencontrá-lo, usou de todas as armas de sedução possíveis e, graças à seu encanto veela, conseguiu levá-lo para a cama e manter um caso com ele. Quando Muphrid deu sinais de estar cansado da relação, desejando um casamento com uma bruxa, Lucilia engravidou de Amaryllis, obrigando-o a se casar com ela. Repetiu o mesmo golpe anos depois, engravidando de Sarah.

Filha: Lorellei Yulia Mikovich Edit

Lorellei deveria ter um irmão gêmeo, porém Sarah foi informada que apenas um bebê sobreviveu ao parto. A menina adora Victor e nem desconfia que ele pode não ser seu pai biológico. Adora lobos, principalmente devido à animagia de Victor, mas também porque adora animais em geral. 1/4 veela, não tem tantos encantos quanto a mãe, mas ainda assim nota-se a magia do sangue veela. estuda na Pelúcio Mágico.

Aparência Edit

Tem uma aparência invejável devido ao sangue veela de sua mãe e abusa disso quando precisa. Seus cabelos são loiros muito claros, quase brancos e seus olhos são de um azul intenso que varia para o verde e o violeta dependendo da luz. Usa roupas simples e discretas, mas raramente prende os cabelos.

Personalidade Edit

Ciumenta, mimada e estourada. Tem um gênio forte, gosta que façam suas vontades e odeia ser contrariada. Teimosa, não aceita não como resposta e se irrita facilmente. Adora liderar e ser o centro das atenções.

Ad blocker interference detected!