Rowybib Wiki
Advertisement
Center
Violet Pritchard



Interpretado por: Isabel Lucas
Jogado por: Rebs


  • Nome completo: Prudence Violet Pritchard
  • Data de Nascimento: 15 de Maio de 1993
  • Local de Nascimento: Amesbury, Wiltshire, Inglaterra - UK
  • Raça: Sangue Puro
  • Relacionamento: Solteira
  • Patrono: Lince
  • Varinha: Azevinho, 23cm, flexível, pena de fênix, boa para transfigurações.

Violetwand

Biografia[]

Infância[]

Nasceu no St. Mungus de Londres e foi criada em Amesbury com o irmão mais velho, Vincent Pritchard e os pais tendo pouquíssimo contato com os avós. Ainda bem nova começou a ter aulas particulares com Bryna e Ambrose McFadden, que levavam sesus filhos para as aulas por não terem com quem deixá-los. Com isso se tornou amiga de Kara McFadden que era apenas um ano mais velha.

Teve uma infância relativamente feliz, apesar de ter muitas restrições ao que podia e não podia fazer. Seu jeito de agir foi todo guiado pelos pais, que lhe impediam de agir como uma criança normal: não podia correr e brincar por aí, apenas as brincadeiras bruxas e permitidas para uma dama lhe eram toleradas. Como todos os que conviviam agiam da mesma forma e não conhecia o jeito dos McFadden quando estavam em casa, achava que esse era o jeito normal de ser e reprimiu seu jeito moleca de ser durante muito tempo.


Vida Escolar[]

  • Escola: Hogwarts
  • Casa: Lufa-Lufa

As coisas não mudaram muito quando entrou em Hogwarts, mas já começava a alimentar um sentimento de liberdade e rebelião. Implorou ao Chapéu Seletor para não ser colocada na Sonserina, podendo assim ter uma vida longe do controle de Vincent. Ao ser selecionada para a Lufa-Lufa, recebeu um berrador de seu pai, dizendo que essa seleção o decepcionara. Esse foi o ponto de partida para as mudanças que viriam a acontecer em sua vida.

Na Lufa-Lufa aprendeu a agir de um modo completamente diferente, já que sua educação sempre fora baseada em conceitos tipicamente sonserinos. Perdeu o ódio de sangues-ruims, chegando a ter amizade com alguns deles. Conforme crescia, porém, ia percebendo algumas diferenças entre ela e suas colegas. Enquanto elas suspiravam pelos cantos pelos garotos mais velhos (seu irmão, inclusive), Violet não conseguia parar de pensar nas meninas, seus sorrisos, o jeito como mexiam os cabelos e como seus lábios pareciam macios. Aos poucos entendeu que sua orientação sexual era diferente da maioria e tentou inibir isso, chegando a forçar-se a ficar com alguns garotos, porém nunca sentiu absolutamente nada quando ficava com eles.

Quando beijou uma menina pela primeira vez, Charlotte Longsdale, conseguiu sentir o que as meninas diziam sentir e percebeu que não adiantava lutar contra seus gostos, dizendo ser bissexual. No sexto ano, porém, assumiu que era lésbica e passou a ficar exclusivamente com meninas, porém sem nunca se apegar à nenhuma.

  • N.I.E.M.s:
    • DCAT: A
    • Transfiguração: B
    • História da Magia: A
    • Feitiços: B
    • Astronomia: A


Vida Universitária[]

  • Universidade: Sileas
  • Formado em: Magiarquitetura
  • Fraternidade: Chimaera

Entrou em Sileas ao se formar em Hogwarts, mesmo achando que não seria aprovada. Talvez o tenha sido pelas contribuições dos pais ou pelo fato de seu irmão já ser aluno. De qualquer forma, se inscreveu na Chimaera e foi aceita, passando por todos os testes. Mesmo durante seu ano de caloura já dormia na fraternidade quando queria, pois tinha algumas amantes na fraternidade que ficavam super felizes de deixá-la dormir lá.

Não presta muita atenção nas aulas, faz o curso apenas por que seu pai a obrigou, para poder ter direito à herança e evitar confusões. Gosta de viver na Chimaera, mas achava mais divertido no ano anterior quando suas amantes ainda estudavam em Sileas. Nunca se apegou à nenhuma delas, ficando com desconhecidas, muitas vezes ficando uma única vez e nunca mais. Não trata muito bem suas garotas para que elas não fiquem achando que terão um lindo caso de conto de fadas pois não pretende se apegar a ninguém.

Por mais que tenha aulas em período integral, é sempre vista no Aill Trá's ou no Ladies Lair.

Parentes[]

Pai: Archibald James Pritchard[]

Empresário, Archibald é dono de vários negócios, entre eles um de importação e exportação de artefatos mágicos que constantemente lhe problemas com o Ministério, recebendo diversas acusações de contrabandear artefatos de artes das trevas, porém nenhuma acusação foi comprovada. Seu negócios têm sede em Londres, mas trabalha mundialmente nas filiais e com reuniões ao redor do mundo o que fez com que concordasse com Clemency na questão dos tutores, apesar de não conhecer Bryna e Ambrose por ter estudado em Noskort.


Mãe: Clemency Rosier Pritchard[]

Escritora, Clemency Rosier é um dos nomes de maior destaque no mundo das Poções. Fez faculdade em Sileas e posterior à gradução fez mestrado em Poções onde conheceu Bryna McFadden. Quando Bryna e seu marido Ambrose começaram a lecionar para crianças como tutores, os contratou para lecionarem para seus filhos Vincent e Violet.


Irmão: Vincent Pritchard[]

Vince foi da Sonserina e teve uma filha com Kara McFadden, porém só descobriu que era pai em 2011. É louco pela filha e sua relação com Kara é instável. Ciumento ao extremo, Violet não sabe como ele se sente em relação às suas mulheres, já que costumava ter ciúmes de Violet quando ela estava com amigos e nunca desconfiou que ela gostava de verdade de mulheres. Tem uma banda, iniciada ainda em Hogwarts, que está começando a fazer sucesso, chamada Parsels.

Aparência[]

Tem cabelos londos, lisos e escuros. Enquanto estava em Hogwarts usava feitiços para deixá-los loiros mas desistiu quando entrou em Sileas. Tem olhos verdes sempre marcados por delineador para destacá-los. Não sai de casa se maquiagem. Odeia roupas fofinhas, quase sempre está de jeans, jaqueta e algum top ou blusão social. Adora lingerie e tem uma coleção de corpetes, sutiãs e cintas. Sua pele é clara e tem pouquíssimas sardas, quase imperceptíveis.


Personalidade[]

Implicante, adora irritar os outros, provocar ou duvidar do que estão dizendo. Adora apostas e jogos e odeia rotina. Não gosta de estudar, só está em Sileas por exigência do pai e para aproveitar as loucuras de faculdade. Apesar do seu jeito meio grosso, desleixado e de parecer não ligar para nada, é super protetora e odeia que falem mal das pessoas que gosta, defendendo sua família e seus poucos amigos com unhas e dentes.

Advertisement